Está chegando a estação do ano que mais remete a sofisticação e elegância! Temporada que podemos ousar nos looks, nas peças e nas composições sem medo! E para você ficar por dentro das combinações para o Inverno, trouxemos algumas dicas de como montar o mix de pulseiras perfeito

O mix de acessórios é sempre uma boa pedida para levantar um look básico e tirar o estilo da monotonia. Ao incrementar anéis, pulseiras e brincos, as peças de roupas deixam de ser itens principais e viram meros acessórios. O destaque fica por conta dos adornos, que valorizam o look e deixam o visual com mais personalidade. Na hora de dar um up no visual, todas as mulheres sabem da importância dos acessórios. Mas, às vezes, é normal termos dúvidas sobre como usar pulseiras e também estar por dentro das tendências que envolvem esses itens.

Uma moda que surgiu com força há alguns anos foi o pulseirismo ― que buscava misturar pulseiras com cordões de couro, com muitas voltas e pingentes diferenciados. Hoje, essa tendência evoluiu e, para não errar na hora de compor suas produções.

Afinal de contas, o que é pulseirismo?

O termo pulseirismo nada mais é do que a combinação de várias pulseiras juntas que misturam texturas, tamanhos, formas e cores diferentes.

Para o dia a dia, uma dica é investir nas pulseiras mais flexíveis, com pingentes e pedrarias, e misturá-las com itens artesanais, como as pulseiras de pedras, couro ou corda.

Não tenha medo de ousar

Essa época do ano permite o uso de pulseiras mais chamativas, pois os looks de inverno seguram essa composição ousada. Aposte em pulseiras com pingentes, principalmente os pingentes do momento como olho grego, cruz, patuás, corações e estrelas. 

Na Piuka Pulseiras, loja virtual especializada, você encontra acessórios masculinos como pulseiras, cordões e camisetas, que deixam seu look muito mais poderoso e bonito. Os meus eleitos são as pulseiras de prata que selecionei abaixo pra vocês, mas tem muito coisa bacana e vale a visita ao site.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.