Os dias quentes, com a programação de pegar uma praia ou piscina, pedem uma saída de praia fresquinha e linda para aproveitar muito! E para que este momento seja agradável, é importante se vestir de acordo, prezando o conforto e o frescor no seu look.

A saída de praia é item indispensável na mala de quem está indo passar alguns dias na praia ou em resorts. Ela serve para aqueles momentos em que você não pretende colocar roupas, mas quer estar com algo cobrindo a roupa de banho. Existem diversos tipos de saída, desde aquelas roupas que são específicas para serem usadas por cima de biquínis e maiôs, até aquelas que podemos pegar do nosso próprio guarda-roupa e adaptá-las.

Agora imagine poder reinventar os seus looks e trazer a moda praia para a cidade

Para adaptá-las ao dia a dia, procure fazer um visual high and low, especialmente se a peça for aberta, usando-a por cima de um jeans, por exemplo. Outra opção é usá-la para um evento com um body por baixo. Com os acessórios certos, vai dos mais descontraídos aos mais sofisticados.

As saídas de praia moda 2021 foram feitas para mulheres que querem aproveitar ao máximo do verão com muito estilo e conforto. Elas ajudam a complementar o visual praiano da melhor forma possível, como se fosse um mini vestido.
E não basta só escolher o modelo de biquíni ou maiô que você quer suar, é preciso também pensar na saída de praia, porque no fim do dia sempre rola aquele ventinho mais fresco, e nada melhor do que estar preparada.

Com biquíni ou maiô, ela está pronta para a praia. Com um body ou cropped e acessórios chamativos, temos que concordar que as saídas de praia longas são lindas, né?! A Marétoa, loja online de biquínis tem várias opções, corre garantir essa peça para o seu guarda-roupas!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.