Vamos falar sobre futuro? Guardar dinheiro e pensar no futuro?

Esse não é um assunto recorrente aqui, mas como sempre divido tudo com vocês aqui no Blog e nas redes sociais, achei que iria válido falar sobre esse tema que muitas vezes nem pensamos em investir ou se queremos ficamos cheias de duvidas, né naum?

Vamos falar de crédito consignado… mas primeiro, o que é isso?

Crédito consignado é a modalidade de crédito pessoal em que o valor das parcelas é descontado automaticamente, direto no contracheque ou benefício INSS. … O crédito pode ser obtido em bancos ou instituições financeiras no valor limite de 35% do valor mensal do salário, aposentadoria ou pensão.

O crédito consignado é a modalidade de crédito pessoal em que o valor das parcelas é descontado automaticamente, direto no contracheque ou benefício INSS.

É tido como uma das melhores opções pra quem precisa de dinheiro no curto prazo. Com menores taxas de juros, o crédito pode ser utilizado para diversas finalidades. 

O crédito pode ser obtido em bancos como por exemplo no Banco BMG ou instituições financeiras no valor limite de 35% do valor mensal do salário, aposentadoria ou pensão. Esse valor é conhecido como margem consignável.

Assim, se uma pessoa tem um rendimento mensal de R$ 5.000,00 líquido, por exemplo, pode comprometer mensalmente no máximo R$ 1.200,00 com um ou mais contratos de empréstimos consignados.

É uma super dica pra quem esta pensando em fazer um investimento e começar 2020 de forma diferente e pensando no futuro.

Já tinham ouvido falar nessa forma de crédito?

Instagram e facebook Grupo AMP


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.