Já que o verão esta dando pinta por aqui, que tal falar um pouco de uma parte do corpo que sofre bastante nessa época? Os calcanhares! Com o calor chegando, deixamos nossos pés mais amostra e nessa hora pensamos apenas em cuidados das unhas do pé deixando-as sempre bonitas e pintadas. Mas os calcanhares sofrem muito pois usamos mais chinelos e flats e os pés acabam ressecando e rachando.

A Granado me enviou para conhecer, um produto novo de hidratação intensiva para as áreas mais ressecadas dos pés. O Reparador de Calcanhares Danificados (R$ 33), da linha Pink, proporciona hidratação intensa, nutre e recupera as áreas mais ressecadas dos pés, deixando-as macias e suaves. Fórmula 100% lanolina, livre de parabenos e sem perfume. Gostei tanto dele, que fiz uma resenha ao vivo dele no snapchat – ?sabrinadalmolin –  (quem me segue sabe que toda sexta tem bate papo e resenha de produtinhos que uso ao vivo no snap e instagram stories).

Reparador_calcanhares_Danificados_Granado2 Reparador_calcanhares_Danificados_Granado3 Reparador_calcanhares_Danificados_Granado

Meus pés são bem ressecados e racham bastante. Sempre sofri com isso e já testei várias receitas para melhorar a hidratação dos pés – já vi por ai coisas muito estranhas como passar listerine no pé (???) – No verão isso agrava ainda mais e achei perfeito esse produto. Me ajudou bastante mesmo. #zeropubliok?

Reparador_calcanhares_Danificados_Granado

A indicação para uso é aplicar à noite, massagear e cobrir os pés com meias, para melhor absorção. Depois que seus pés estiverem já hidratados e com aspecto mais lisinho, vale usar quando sair do banho e deixar os pés irem absorvendo (isso pra quem não curte dormir de meia como eu ou que sinta calor nos pés). Eu tenho mantido os meus pés assim. Não fico mais sem esse reparador de calcanhares da Granado. #adorei Ah! você pode comprar online também, aqui!

#FicaaDica

Beijos.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.