Dumond Pátio Batel Curitiba

Gatas-garotas que me acompanham nas redes sociais (segue não? Siga djá! Insta e Face e já estou no Snapchat também fazendo daily vlogs: sabrinadalmolin), viu que na Última quinta tive o prazer de ser modelete por um dia. Yes baby! 

Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (16) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (15) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (17) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (18) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (2) Desfile Coleção de inverno 2015 Dumond

As empresárias Mariana e Cristina Gonzalez reuniram na quinta-feira muitas convidadas para celebrar o inverno da Dumond no Pátio Batel. Intitulado como VIP DAY o encontro teve dicas de tendências de make, cardápio e bebida fit e um desfile com as blogueiras de Curitiba: Eu, Ale Toneli, Amanda Capellani, Josie Remer, Dani Machado, Yannih Tsushima e Roberta Viana.

Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (6) Coleção de inverno 2015 Dumond

A coleção inverno 2015 da marca mostra uma cartela de cores recheada de preto, caramelo e roxo. Que ganham mais vida com o acabamento em verniz – destaque da coleção inspirada em jardins secretos. A ausência da luz traz um lado mais dark à coleção enquanto a delicadeza das cores e flores dão o toque ladylike aos sapatos e acessórios.

O lado mais obscuro aparece nas botas vitorianas que chegam para conquistar seu lugar no coração das fashionistas. De cano curto, salto médio, com amarrações e bico fino, o calçado mistura o clássico com o moderno.

Já o solado tratorado acompanha as botas pesada que ganharam aplicações em pele. Perfeitas para o clima frio.

O confortável estilo boyish é a paixão feminina. Calçados oxfords e loafers receberam delicados detalhes para encher ainda mais os olhos das mulheres.

Os snearkes se firmaram como preferência para um look mais cool e esportivo e aparecem com os flats “slipon”  em versões de cano alto, metalizado e animal print. E também com os solados mais altos do que a versão que ganhou as ruas neste verão. A cor branca vem com tudo e imprime ainda mais o estilo esporte ao calçado. As famosas franjas do boho em versão chic retornam à coleção tanto na linha infantil como na adulta.

O lado mais doce e feminino da Dumond traz a estampa de crocodilo, que invadirá o inverno em sapatos e bolsas.

E por falar em feminino, a minha escolha do look foi misturar o ankle boot mais pesada e rocker com o estilo romântico da saia midi de flores e babados com blusa com renda e manga com babados. Adorei a mistura de estilos. E vocês?

Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (13) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (10) Desfile Coleção Alto Inverno Dumond Pátio Batel (14) Coleção de inverno 2015 Dumond

Fotos: Josie Remer e Roberta Viana e Ale Maya

As botas over the knee voltam ao cenário da moda e acrescentam uma pitada de poder ao look. Já os tradicionais scarpins de bico fino, são atemporais e nunca saem de moda, fazem parte do inverno da marca.

Update: quer ver mais? Dá play e confira o mini vlog!

Serviço:

Dumond Pátio Batel www.dumond.com.br

Avenida do Batel, 1868 – Batel I Piso L3 – 3029-2528

Gostaram da minha escolha e do desfile? Eu adorei brincar de modelo por um dia.

Beijos.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.