Como Treino e Gravo Meus Vídeos: Sofia Oliveira

Oi gente, hoje eu vim contar pra vocês como eu gravo meus vídeos e como eu tenho as ideias para eles. Eu sempre procuro criar algo novo, tento mudar pra não ficar muito parecido com a música original, porque acho que todo mundo sempre procura por algo diferente, não algo padrão. Há muita gente nesse ramo na internet e não quero ser igual a todos, por isso busco minha própria personalidade.
Gosto de pensar muito na escolha da música, na roupa que vou estar usando, e até o cenário do vídeo. Eu demoro bastante tempo pra gravar, porque não é de primeira que fica bom e muitas vezes percebo alguns erros. Eu sempre tive o sonho de ficar conhecida na internet pelo o que gosto de fazer, e mesmo com as pessoas não acreditando que eu seria capaz, eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, e pra quem tem um sonho também, corra atrás!
Muitos que assistem meus vídeos, acham que foi fácil, mas além de acreditar nos seus sonhos também é sempre importante se esforçar e ter dedicação e assim que cheguei onde estou hoje e quero continuar assim porque é o que amo fazer!

Quando você quer muito algo, você sempre deve planejar, colocar aquilo como meta,tomar atitudes, sempre rever seus erros ,manter a confiança, saber que existem consequências e principalmente nunca desistir!
Foi assim com meu vídeo que explodiu no youtube e facebook: Resposta da música do Lucas Lucco “vai vendo”. Virou sucesso viral na internet.
Até o cantor Lucas Lucco comentou e repostou o vídeos nas redes sociais dele. Foi o máximo!
Já viu o vídeo que milhares de pessoas estão comentando??? Dá play ai e me diz o que você acha!

 

É isso, pessoal! Que vocês acharam da música? Gostaram? deixem seus comentários pra mim aqui abaixo e não deixam de visitar o blog diariamente, pois estou sempre escrevendo aqui pra vocês.

Super beijos e ótimo domingo!!!!


Você vai querer ver esses também!

Youtuber, Cantora Cover, Curitibana e Colaboradora do BlogSD.