Capa Post

Para andar na moda, se sentir bonita e poderosa é necessário gastar muito $$$? Será mesmo isso uma máxima na lifestyle das pessoas? Claro, roupas grifadas e marcas gringas conferem um status ao look, as pessoas e a personalidade. Mas isso não será apenas uma massagem no ego por conta do status?

Eu sou adepta do estilo hi-low e adoro misturar peças bacanudas com peças mais baratinhas. Eu acho que para se sentir bem e andar com estilo e na moda não precisamos andar “montadas” em grifes e marcas super conceituadas para “provar” que podemos ser bonitas e estilosas.  Acho sim que podemos andar arrumadas, na moda, se sentindo bem e com o ego massageado com peças mais baratas e com produtos de fast fashion e nem por isso de qualidade ruim.
Prova disso é o vídeo que fiz aqui com comprinhas da Forever 21. Peças bonitas, com qualidade legal e um preço super bacana.

O look do dia de hoje segue o conceito que falei aqui: com peças da C&A para o verão 2015 super bonitas e com uma mood fashion lindo. T-shirt com flores e a parte de trás com rendas e transparência e saia ( ❤️super colorida com estampa geométrica C&A. Peep toe Arezzo, óculos Ray-ban.

1

 

2

 

3

 

4

 

5

 

6

 

7

 

8
Fotos: Kauana Bechloff

Gostaram da produção? Acho que é possível sim andar fashion por ai com peças mais baratas e estilosas, na moda gastando pouco. É mais uma questão de atitude e de personalidade imposta ao look, sem necessariamente afundar o cartão de crédito para se sentir bem. Concordam?

Beijocas.

______________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1.Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
Tag: look do dia, Look of the day, C&A, Fast Fashion, OOTD.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.