Cardápio Diferenciado

1
Semana passada fui conferir o novo menu Quartier do Restaurante La Varenne aqui em Curitiba. O Quartier (nome dado em homenagem aos bairros franceses) é um cardápio servido das 15h às 19h, sendo uma opção (deliciosa) para almoços tardios para pessoas que tem uma agenda atribulada ou que procuram uma opção diferenciada para reuniões de trabalho, ou ainda, para um encontro informal com amigos.

2
Segundo o sócio-proprietário do restaurante, Luiz Antônio Abagge, a proposta do La Varenne com o Quartier, é oferecer neste horário alternativo, a boa gastronomia do restaurante, já conhecida na cidade, porém com cardápio um pouco mais leve, mas não menos saboroso que o menu regular da casa.

3
Massas frescas (amei!!), com recheios leves, saladas e os tradicionais croque madame e croque monsier são o carro chefe do cardápio. Ainda tem os croissants e brioches acompanhados de geleia e manteiga, e o “bolo do dia”, uma opção deliciosa acompanhada de chá ou café (são mais de 13 tipos para você se deliciar).
4
De comer rezando o Croque Monsieur – Pão integral grelhado com presunto cozido royal e

queijo emmental, gratinado ao molho bechamel e o Fettuccini fresco ao pomodoro basílico e mussarela de búfala.
E de sobremesa: Profiteroles com mousse de chocolate amargo e creme inglês (divino).


5
Bloggers no evento: (da esquerda para a direita) Lu Valim, Camila, Luana, Ale Tonelli, Desirée, EU, Tati Kli, Fabbi e Rafa.


Vale a pena conhece essas delicias e o cardápio tradicional do restaurante. #SuperDica

La Varenne Gastronomia 

Av. do Batel, 1868 – Curitiba | PR 
(41) 3044 6600
 
Beijos.


_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Isso é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 
 
Tag: Restaurante francês, Restaurante francês Curitiba, Menu Quartier, Dicas de restaurante Curitiba, Comidas leve Curitiba, Gastronomia Curitiba, Restaurantes Shopping Pátio Batel, Shopping Pátio Batel, 

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.