Dica de Beauté


esfoliante de café


Amo café.


Todo dia a Cassi (a deusa que ajuda a gente aqui em casa. Muito amor por ela!) faz um café bem lindo e quentinho.
Quando eu era pequena, lembro da minha avó reservando a borra para usar em inúmeras coisas, uma delas era guardar num recipiente aberto dentro da geladeira para eliminar quaisquer odores.
Pausa para reflexão

Vocês estão percebendo que agora escrevo tudo certinho? Pontuação, letras maiúsculas e tudo o mais. É que a Sá sempre editava meus textos porque eu escrevo exatamente como eu falo, só escrevo certinho quando é realmente necessário. Acho que não ficava bonito no blog. Sou da área jurídica, para quem ainda não sabe – muito em breve vocês serão agraciados com minha bio! -, então tenho que lidar com um português vaidoso e escorreito todos os dias, CANSO. Voltarei, portanto, a escrever do meu jeito. Pela atenção, obrigada.) [Ó eu aqui assim:  só mexia numa coisinha ou outra, hahaha. Vamos juntas na hashtag #voltamita].


Pois sim, um dia olhando coisas de beleza na internéte me deparei com uma receitchênha de esfoliante de café. meu povo, confesso que fiquei meio assim pq eu amo TOMAR café, mas sei lá, né? esfoliante?

Ousada que sou, pedi pra Cassi guardar a borra e resolvi testar o esfoliante:

– borra de café (do tanto que tu quiser, sua linda);
– óleo de massagem (usei J&J dolci notti que trouxe da italia. bacana pq lá eles vendem essas embalagens de 1/2 litro).

foto googleiada pq minha embalagem tá sem rótulo.


Misturei e passei do pescoço pra baixo curtindo raça negra (pausa pra ficar MUITO deprê pq o ingresso do próximo show deles aqui em fortaleza vai custar 150 dinheiro o mais barato. e quem vier FRESCAR pq eu amo raça negra vai ter um pedreiro escutador de funk na obra do vizinho. praga devidamente rogada.) 
Usei o óleo pq era o que tinha pra hoje, mas vi receitas mirabolantes de gente usando azeite, mel, hidratante e o escambau.
Façam suas misturas e contem aqui!
Quando eu vi a maior sujeira no box do banheiro já imaginei a Cassi brigando comigo, mas nada que água não tenha resolvido. Não se apavorem que nem eu!
Meu povo, deliciosa a sensação, viu? pele indescritivelmente macia, sedosa, hidratada e ACHO que sem chêêêro.
Meu olfato não é dos melhores, às x confundo cheiro de desinfetante com cheiro de ovo, e por aí vai.
Agora podem frescar.
Muito amor pra vocês.

<3



Fotos e imagens: reprodução


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.