Há algum tempo eu venho “notando” as lojas de Departamento, e percebi que elas estão super ligadas no mundo da moda e vem trazendo as tendências fashion para o mundo real da maioria das pessoas. Essas fast fashion aderiram as tendências sem perder a características delas que é vender roupas, calçados e acessórios com preços amigos do bolso. Vimos nas suas araras as últimas tendências em calças e shorts com vários shapes, camisas de estampas, t-shirts, jaquetas e casacos, tudo com estilo e qualidade legal, e tudo isso sem você ter que desembolsar 4 dígitos da sua conta.
Com essa visão fashion, entrou em cena as parcerias com estilistas famosos que desenham uma curta coleção para estas lojas. Receita de sucesso copiada pela maioria das lojas de Departamento. Eu adoro uma fast fashion, você fica bonita, na moda, e com a consciência tranquila, rssss

De olho nessa “receita” e com várias parcerias de sucesso, a C&A firma mais um acordo para uma coleção baphônica com a estilista carioca Daniella Helayel, sócia da grife Issa London. Se você acha que não conhece essa estilista, eu clareio sua memória: foi Daniella Helayel quem fez o vestido de noivado de nada mais, nada menos que Kate Middleton com o príncipe Willian. Lembrou???

C&A issa london nova coleção kate middleton

 Issa London é conhecida por suas peças com modelagem que se encaixam em todos os tipos de corpo, e por serem usáveis em vários tipos de ocasiões. A grife também já vestiu Sharon Stone, Madonna, Scarlet Jonhanson e Kate Moss.

C&A issa london nova coleção kate middleton

C&A issa london nova coleção kate middleton

C&A issa london nova coleção kate middleton

C&A issa london nova coleção kate middleton

A C&A com essa parceria quer trazer para o público brasileiro o estilo elegante britânico. A nova linha Collection trás 57 modelos entre roupas, acessórios e calçados que apostam na cintura marcada e formas fluídas, sem perder a inspiração londrina como a bandeira do Reino Unido, os soldados da guarda real e as penas de faisão. Um destaque dessa linda coleção são as leggins estampadas que terão peças idênticas para as meninas fashion.
Como não podia ser diferente, a nova coleção foi fotografada em Londres e chegará em 74 lojas da rede à partir de 11 de julho. Os preços variam de R 39,90 a R$ 299,00. 
O negócio é chegar cedo para conferir. E você? curte uma fast fashion?

 

Beijos e enjoy!

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.