Estamos iniciando uma nova estação e nada melhor que ficarmos de olho nas tendências mais quentes para a primavera/verão para já ir escolhendo nossas peças preferidas. Uma das que mais gosto para esta estação são os vestidos, pois eles tornam a produção do dia a dia mais simples, mas sem perder a elegância para os dias em que temos compromissos e precisamos estar mais arrumadinhas.

Para se inspirar e já ir reservando seus queridinhos para esta nova estação, separei dicas especiais para você ousar mais e se aventurar a usar mais vestidos este ano.

Como usar vestido midi no dia a dia

Os vestidos midis são ótimos para produções mais hi-lo. Para isso, use tênis esportivos ou casuais, já que permitem mais conforto e nos possibilitam fazer tudo o que queremos sem sofrer. Se você não gostar de tênis, outra opção é usar sapatilhas que combinam super bem e dão um ar um pouco mais clássico, mas sem perder o conforto.

Como usar looks midi

Como usar looks midi

Como usar vestido midi no trabalho

Os vestidos ganham outra cara quando usados com scarpin e vão muito bem nos ambientes mais formais de trabalho. O bacana é que existem muitas modelagens lindas e que podemos variar a vontade.

Como usar looks midi

Combinando seu look com os acessórios

Para arrematar a produção, nada como acessórios matadores. Aqui vale apostar em brincos e colares para deixar as composições mais elaboradas. Se você está com dúvidas de como fazer isso sem perder a mão, a Amaro fez um vídeo com dicas incríveis e que, com certeza, vão te ajudar a combinar seus vestidos e acessórios nessa primavera/verão. Olha só!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.