Que um bom acessório e uma linda jóia já da um UP imediato no look, todos concordamos né? Um camiseta branca e um jeans com uma jóia estilosa já ganha ares de IT produção. Correntes de Ouro com camisetas e mix de vários anéis são meus acessórios preferidos!

Como usar joias com looks casuais

Sei que existe um certo receio de colocar as peças pra jogo, porque muita gente pensa que as jóias devem ser guardadas apenas para momentos super exclusivos e especiais. Mas na verdade, elas merecem dar as caras com muito mais frequência, não acham?

Peças lindíssimas e, claro, adequadas, podem mudar a cara de um look, e deixar seu visual muito mais bacana, quando combinadas com outfits casuais. Sim, até mesmo um jeans com moletom pode virar uma produção surpreendente quando adornados com joias bacanas! O segredo está no equilíbrio!

Como usar joias com looks casuais

E tanto as peças super delicadas quanto as mais chamativas tem sua vez. Os maxi brincos, por exemplo, são perfeitos para serem usados com um look ULTRA básico, de preferência em tons neutros, e conseguem sozinhos virar a estrela da produção. É lindo, moderno, e cheio de informação de moda, né? Super tendência!

Ultimamente tenho apostado muito nas joias coloridas. Acredito no poder das cores, e sei o que a escolha da tonalidade certa pode definir o mood de um visual.

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.