Malhar com grande estilo é o desejo de toda mulher, não é mesmo? Mas, nem sempre é fácil fazer uma combinação perfeita de peças da moda fitness, que possa proporcionar conforto e bem-estar.

Para te ajudar, listamos excelentes dicas, que vão facilitar bastante a sua vida na hora de escolher a melhor roupa para treinar, e assim optar por um look para arrasar dentro e fora da academia. Confira!

Melhores peças para malhar

Nada melhor do que se sentir bem e confortável para fazer aquele treino diário, não é mesmo? Para malhar, há diversas opções de vestimenta que podem deixar o seu exercício muito mais agradável.

Use uma legging confortável

A legging é um clássico da moda fitness, pois esse tipo de peça combina com qualquer outra, seja camiseta, top, ou até mesmo o moderno top cropped.

Além disso, há leggings para todos os gostos, já que ela pode ter cor única, ou ser estampada, e possuir estilos mais discretos ou mais chamativos. Assim, é possível escolher o que mais se adequa ao seu gosto.

Se inspire em camisetas com frases divertidas

As camisetas com frases divertidas são uma grande tendência para este ano, já que esse tipo de peça de roupa pode proporcionar inspiração, e assim animar ainda mais os seus treinos.

Assim, essas camisetas estão tomando conta das academias, com o seu modelo leve e alegre. Então, procure uma tshirt que tenha a frase que mais agrada ao seu estilo, e comece a usá-la, dessa forma você vai arrasar no seu treino.

Escolha o tênis ideal

Existe um tênis ideal para cada tipo de exercício, seja para corrida, para malhar, ou para realizar qualquer outro esporte. Então, opte pelo calçado indicado para musculação, e escolha o que seja mais confortável.

Assim, os seus exercícios físicos ficarão mais agradáveis, e você proporcionará mais cuidado e saúde para o seu corpo, já que é necessário ter cuidado com o mesmo para não prejudicá-lo.

Aposte nos shortinhos

Essa é a aposta ideal para aqueles dias de calor. Além disso, os shortinhos conseguem ser bastante confortáveis e estilosos, já que existem modelos e cores para todos os gostos.

Então, escolha o short que mais se adequa ao seu estilo, e se sinta mais segura e bonita ao praticar o seu exercício, com essa maravilhosa peça da moda fitness.

Invista no top

Os tops são uma excelente opção de moda fitness para quem deseja ousar com a barriguinha de fora, ou fazer a composição dessa peça com camisetas leves e confortáveis.

É possível também combinar o top com leggins e shorts. Então faça uma boa composição de cores e estilos, e arrase na sua academia.

Aposte no macacão

Que tal ousar um pouco na hora de fazer o seu treino? Apostar nos macacões são uma boa opção já que essa peça de roupa consegue modelar o seu corpo, e deixá-la ainda mais sensual.

Além disso, o macacão é bastante confortável e facilita bastante a movimentação do seu corpo na hora de treinar a musculação. Assim, essa se torna uma boa pedida para compor o seu look.

Invista no top cropped

O top cropped é uma peça de roupa fitness bastante moderna, e tudo indica que será uma grande tendência para 2019. Além disso, ela é capaz de proporcionar bastante estilo ao seu look.

Há diversos estilos de top cropped, ficando fácil encontrar algum que combine com o seu, podendo ser liso ou estampado, e discreto ou chamativo. Por isso, esse estilo de blusa fitness já se tornou o queridinho da mulherada.

Opte pelo moletom nos dias de clima frio

Você sabia que pode utilizar o moletom para compor o seu look, e mesmo assim ficar na moda? Isso porque essa peça de roupa continua sendo uma grande tendência.

Além disso, nos dias de temperatura baixa, o moletom pode ser um grande aliado, para te proteger desse clima frio, e tornar os seus treinos muito mais aconchegantes.

Faça uma mistura de cores

Apostar na mistura de cores é uma grande tendência para este ano. Então não tenha receio de mesclar cores como vermelho, verde e amarelo, e até mesmo tons de neon.  E fuja do usual preto e branco, e de cores como o cinza.

Dicas para escolher a melhor roupa para malhar

Há diversos tipos de roupa que são consideradas as mais adequadas para malhar, com tecidos confortáveis e que facilitam a movimentação do seu corpo, de forma a tornar esse momento muito mais aconchegante e agradável, e melhorar os seus resultados durante o treino.

Use peças que facilitam a movimentação do corpo

Nada melhor do que usar uma roupa que consiga facilitar a movimentação do seu corpo na hora de malhar, não é mesmo? Então opte por peças confortáveis, que possuem uma boa modelagem.

Escolha um tecido mais confortável

O tecido da sua roupa é um item que afeta bastante a sua performance na hora de malhar, já que existem diversos tipos que conseguem absorver o suor durante o treino, e que proporcionam elasticidade para facilitar a locomoção.

Aposte em roupas que realçam as suas curvas

Que tal impressionar todos a sua volta, realçando as curvas do seu corpo? Então escolha roupas que valorizam a sua beleza, para que consiga arrasar durante os treinos na academia.

Opte sempre pela praticidade

Usar roupas que sejam desconfortáveis e impedem o seu rendimento na academia torna o seu treino bastante desagradável. Então, sempre que puder, escolha peças que proporcionem praticidade.

Assim, o resultado dos seus rendimentos vão melhorar, e as chances de você conquistar aquele corpo malhado, serão bem maiores.

Invista na sua segurança e no seu conforto!

Não perca tempo, e use as nossas dicas para compor o seu visual na hora de treinar, utilizando roupas práticas e confortáveis, que conseguem facilitar a sua locomoção, e assim melhorar a performance na academia.

Além disso, opte por roupas da moda fitness que façam você se sentir bem. Assim, o momento do seu treino se tornará mais prazeroso.

Guest Post Barbell Brasil


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.