Atualmente, a moda evangélica tem se tornado referência para outros estilos principalmente por conta da elegância das peças. Os cortes de saias, blusas e casacos que acompanham as mulheres evangélicas são elegantes e bonitos, que dão forma ao corpo na medida certa. E estas peças de roupa feminina na Shafa você encontra com qualidade, preço justo e bons prazos de entrega.

Neste artigo vamos dar algumas dicas de como se vestir com peças versáteis e comportadas, porém que enaltecem a beleza feminina. E o grande protagonista da moda feminina é o vestido, seja ele curto, longo, liso ou estampado!

Vestidos, uma peça única

Quando uma bebê nasce a primeira coisa que a mamãe e todos em volta procura é por um vestidinho que lhe dará feminilidade e graciosidade. Para moças e mulheres adultas é a mesma coisa: esse item é essencial tanto pela praticidade, afinal é uma única peça que não necessita de grandes combinações, quanto pela beleza.

E são muitos os modelos que podem ser usados e abusados, incluindo cores, estampas e texturas que compõem estilos variados: desde clássico até o mais moderno. Por exemplo, estampas florais estão são destaque nessa primavera-verão e podem ser utilizados em modelos tubinhos, evasê, sem mangas ou com longas.

Moda evangélica Shafa

E os vestidos evangélicos, qual tipo escolher?

No caso da linha dos vestidos evangélicos, normalmente a escolha é por cortes que vão abaixo do joelho, com mangas ou meia-mangas no estilo japonesa.

O corte pode ser aquele mais soltinho, com apenas um cinto para marcar a cintura, porém, os tipos tubinhos colados ao corpo, sem decotes, é uma ótima pedida. Esse cai muito bem para todo tipo de corpo, inclusive para quem possui muitas curvas.

Os modelos midi estão com tudo! Com o comprimento na altura da canela, se combinados a saia godê e rodada resultam em um estilo ‘bonequinha’ ideal para o uso com bolsa carteira e um sapato ou sandália de salto alto e fino. Um verdadeiro look feminino!

Quais sapatos e acessórios combinar?

Para os cortes midi, uma ótima ideia são os saltos altos e finos. Porém, modelagens mais soltinhas com panos leves como viscose e linho são ideais com rasteirinhas e sapatilhas, ou até mesmo sapatos baixos.

Porém, um vestido boho chique, com pedrarias e estampas étnicas, por exemplo, fazem ótimo par com botas de cano baixo. É a certeza de um visual despojado e moderno ao mesmo tempo.

Para cortes mais tradicionais, optar por brincos, pulseiras e gargantilhas finas e penas é uma ótima pedida. Se o vestido é mais descolado, abusar de maxi colares e brincos grandes fazem toda a diferença.

Bolsas, como escolher?

Na hora de optar pela bolsa ideal, prefira cores básicas como preto, branco, bege e nude. Pois, dessa forma, o acessório pode combinar com tonalidades diferentes, estampas e texturas diferenciadas.

Além disso, tente manter no guarda-roupa bolsas com tamanhos diferenciados para acompanhar os tipos de eventos que possam aparecer: as de estilo carteiras são ideais para festas, os modelos baús são perfeitos para o dia a dia, por exemplo.

Independentemente do tipo de vestido escolhido e seus acompanhamentos para montar um visual evangélico moderno e elegante, o melhor da roupa feminina na Shafa.com.br. Lá você adquire peças com preços baixos e prazos de pagamentos diferenciados.

São centenas de itens femininos, entre eles casacos, jaquetas, blusas, camisas, calças, saias, shorts, bermudas e também os vestidos evangélicos. Com isso tamanhos mais variados, incluindo o plus size, é possível encontrar cores, tecidos e modelagens elegantes, que com certeza você irá escolher as que melhor se encaixam no seu perfil e jeito de se vestir.

Saiba mais e acesse o site, conhecendo a grande variedade e qualidade dos produtos disponíveis.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.