Rosegal é uma loja virtual chinesa especializada em moda feminina. Oferece tanto peças estilo retrô e vintage quanto as últimas tendências. Sua página no Facebook já conta com mais de um milhão de fãs e de curtidas. A preferência pela loja cresce cada vez mais. Segundo o ranking Alexa, o site se encontra entre os 23.000 mais acessados do mundo. Falei e mostrei mais aqui. O link da loja é  rosegal.com

 

Detalhes

1. O frete é grátis para o mundo todo!
2. Existe um conversor de moeda no próprio site, ou seja, você seleciona o real e todos os preços do site já aparecem em R$.
3. Eles têm peças em tamanho único (one size) e peças que podem ir do tamanho XS ao XXL, ou seja do PP ao extra GG. O bacana é que quando você escolhe uma peça no site, além de ver em quais tamanhos eles têm disponíveis aquela peça, você vê também uma tabela com as medidas de busto, cintura, altura e largura dos ombros de cada um desses tamanhos. Ou seja, aqui não tem essa história de comprar uma peça que não vai te servir depois!

Pagamento

Na Rosegal, é possível pagar suas compras com PayPal ou com cartão de crédito, apesar de que ambas as formas se dão via PayPal. Isto não é ruim, pois o sistema PayPal lhe garante mais segurança, uma vez que, em caso de problema com seu pedido, você pode requer o ressarcimento da quantia paga. Se não você não utilizar PayPal-Express-Checkout, será necessário registrar uma conta.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.