O Ácido Hialurônico é uma substância própria do nosso corpo que faz parte do tecido conjuntivo da pele. À medida que envelhecemos, a capacidade natural da pele de produzir essa substância diminui e, assim, as rugas começam a se formar e ficam mais profundas. Foi pensando nisso que Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo, lança no Brasil o primeiro anti-idade com cor, Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream, que atenua os sinais de envelhecimento e deixa a pele instantaneamente mais uniforme. A novidade chega para completar a linha Hyaluron-Filler, linha anti-idade mais vendido na Alemanha, Suíça e Reino Unido.

Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream

Com Saponina de Soja e moléculas grandes e pequenas de Ácido Hialurônico, o Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream penetra profundamente na pele para um efeito de preenchimento, estimulando a produção natural de Ácido Hialurônico e reduzindo até as rugas mais profundas de dentro para fora, contribuindo para a restauração do volume e densidade da pele. Combinado a estes ingredientes ativos, sua fórmula possui pigmentos para corrigir as imperfeições da pele, deixando-a instantaneamente mais uniforme. “Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream é o primeiro e único CC Cream do mercado que além de atenuar os sinais de envelhecimento também possui pigmentos que deixam a pele imediatamente uniforme ao ser aplicado”, explica Orietta Balbontin, gerente de Marketing de Eucerin no Brasil.

Como tem pigmentos em sua fórmula, o Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream pode ser usado como base, corrigindo as imperfeições da pele e tonalizando-a, além de proporcionar proteção contra raios UVA e UVB. Eu estou usando no rosto e colo (área que quase não damos atenção e também sente os sinais do envelhecimento), e adorando os resultados. Não deixa a pele com aspecto oleoso e pode ser usado somente com um corretivo em areas que mais precise de cobertura. #ficaadica

Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream

NOVO Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream

Como tem pigmentos em sua fórmula, o Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream pode ser usado como base, corrigindo as imperfeições da pele e tonalizando-a, além de proporcionar proteção contra raios UVA e UVB. Eu estou usando no rosto e colo (área que quase não damos atenção e também sente os sinais do envelhecimento), e adorando os resultados. Não deixa a pele com aspecto oleoso e pode ser usado somente com um corretivo em areas que mais precise de cobertura. #ficaadica com moléculas grandes e pequenas de Ácido Hialurônico e Saponina de Soja, penetra profundamente na pele para um efeito de preenchimento, estimulando a produção de Ácido Hialurônico e reduzindo até as rugas mais profundas de dentro para fora. Combinado a estes ingredientes ativos, sua fórmula possui pigmentos para corrigir as imperfeições da pele, deixando-a instantaneamente mais uniforme, com FPS 15 e proteção UVA. O Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream está disponível nos tons claro e médio, embalagens de 50 ml e o preço sugerido é de R$ 210,50.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.