BOTOX E PREENCHIMENTO FACIAL

Eliminar rugas e alterar o contorno da face: os procedimentos menos agressivos e mais indicados

Devolver ao semblante a vida e a jovialidade ou corrigir traços da face que possam incomodar não são metas difíceis se colocadas nas mãos certas. Procedimentos como aplicação de Botox (toxina botulínica) ou preenchimento facial podem oferecer bons resultados para quem quer parecer um pouco mais nova, sem rugas nem marcas de expressão no rosto.
Tantos as rugas dinâmicas, que aparecem quando movimentamos os músculos da face, quanto as estáticas, vistas mesmo com o rosto relaxado, podem ser amenizadas com esses dois tratamentos estéticos.

Toxina botulínica (Botox®)

A aplicação da toxina botulínica (Botox®) é feita com microagulhas que injetam a substância dentro do músculo. Médico e paciente conversam e decidem os pontos em que a aplicação será realizada. É o procedimento mais indicado para suavizar o chamado “código de barras”, que são aquelas marcas horizontais na testa e também o “pé de galinha”, linhas de expressão no canto dos olhos. A toxina botulínica (Botox®) também é usada para diminuir o excesso de suor na axila, mãos e pés.

Preenchimento facial com ácido hialurônico

O preenchimento facial pode ser usado para aumento labial, olheiras, rugas faciais, naqueles sulcos em volta e um pouco acima dos lábios, o chamado “bigode chinês”, assim como para aumento do queixo ou de outros pontos para deixar o rosto mais harmonioso. O procedimento é feito com aplicação do ácido hialurônico, que é natural do corpo, mas que se perde ao longo do tempo. A pele jovem é mais firme, lisa e elástica porque contém muito desse ácido. Aumenta o colágeno e é responsável pelo volume da epiderme.

Aplicação cuidadosa e resultado final satisfatório

Pela natureza delicada desses procedimentos, é importante que sejam feitos por profissionais de excelência. O cirurgião plástico é um profissional que tem profunda experiência com a anatomia da face.
Procurei o Dr. Pablo Huber porque estava com marquinha na glabela (aquela região logo acima do nariz), com sobrancelhas levemente caídas e tinha um pouco do vinco do “bigode chinês”. Como trabalho com beleza e comunicação, faço muitas fotos e vídeos, isso me incomodava.
A experiência com o Dr. Pablo foi excelente, ele foi super cuidadoso. O preenchimento do “bigode chinês” e região labial acaba sendo meio dolorido, mas ele aplicou anestesia local e foi bem tranquilo.
Na aplicação do Botox na testa, não precisei de anestesia, mesmo nas ruguinhas perto dos olhos não doeu tanto. Foi fantástico. Fizemos a manutenção do procedimento 15 dias depois. Já tinha me agradado muito o resultado, ainda assim, ele achou que uma sobrancelha estava um pouco mais levantada que a outra e fez a simetria. Ele trabalha com a perfeição, tanto no procedimento, quanto no resultado final e fiquei muito feliz.
botox-preenchimento-facial-dr-pablo-huber

No dia do botox e do preenchimento. Um pouco inchada e com pontinhos das aplicações.

Para quem quiser ficar com o rosto mais jovem, ou – o que indico – ir trabalhando a prevenção de marcas de expressão e rugas, recomendo muito os trabalhos Dr. Pablo.
botox-preenchimento-facial-dr-pablo-huber

Resultado final depois de uns 20 dias após as aplicações. Sem marcas nem rugas de expressão.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (41) 3095-2791 | Whatsapp (41) 9186-2791 ou deixe seu comentário no post. Para conhecer mais dos trabalhos do Dr Pablo acesse o site aqui ou no Facebook e Instagram

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.