Lady Zodiac foi o tema da 14ª edição do tradicional Baile de Gala Na noite da última quinta-feira (16), a Vogue Brasil apresentou a 14ª edição do seu tradicional Baile de Gala, que abriu o calendário de festas nacional com o tema Lady Zodiac. A apresentadora e atriz Tatá Werneck foi a mestre de cerimônia ao lado da também apresentadora Sabrina Sato, e o colunista Bruno Astuto foi o host do evento. As atrações musicais ficaram por conta da cantora Anitta, do veterano do carnaval baiano Durval Lélys, da top Barbara Fialho e da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Lady Zodiac Baile Vogue 2017

Além disso, a top Alessandra Ambrósio fez uma participação com a DJ Marina Diniz, que tocou uma playlist especial para os convidados. Um dos momentos mais aguardados da noite foi a apresentação das Musas do Zodíaco, referências de cada signo astrológico. As cantoras Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), as atrizes Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio) e Giovanna Ewbank (virgem), e as apresentadoras Adriane Galisteu (áries) e Luciana Gimenez (escorpião) subiram ao palco, que contou com participações especiais de Preta Gil, Carol Trentini e Amanda Wellsh (musa do horóscopo chinês). Wado Gonçalves assinou a concepção criativa de decoração do Baile, a empresa MChecon faz a produção da cenografia e a agência BFerraz foi responsável pela produção do evento. Marcas como Coca-Cola, Ciroc, Elo, Heineken, Natura, Riachuelo, Bonafont, Peugeot e Arezzo, patrociandoras da festa, estabelecem um posicionamento no segmento premium e permitem ao consumidor viver experiências fora do universo de compra.

Lady Zodiac Baile Vogue 2017

Quem vcs acharam que lacrou mais no modelito? Amei demais a produção de todas!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.