O Shopping Pátio Batel, um dos mais bonitos e fashion de Curitiba, vem se consolidando na rota da moda brasileira. Desde sua primeira edição do Pátio Batel Fashion Walk onde várias marcas desfilaram suas tendências para o inverno 16 pelos corredores do Mall em março, o Shopping Pátio Batel vem crescendo como referência de moda e tendencia no Sul do país.

O Patio Batel Fashion Walk desfilará suas tendências de primavera/verão 16/17 nos dias 23 e 24 de agosto com curadoria fashion da Harper’s Bazaar e conta com editoriais do Guia de Estilo.

Patio Batel Fashion Walk Verão 16_17

Levantando a bandeira da democratização da moda, o PBFW inova por transformar o shopping em uma grande passarela. Como os modelos desfilam pelos corredores do empreendimento, todo o público consegue acompanhar de perto as tendências das próximas estações.

“A passarela central, construída no átrio, funciona como um verdadeiro ponto de partida para a apresentação desses looks. O diferencial do PBFW é permitir que todos consigam viver a experiência de um evento de moda, vendo de perto a composição de cada produção”. diz Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Patio Batel Fashion Walk Verão 16_171 Patio Batel Fashion Walk Verão 16_174 Patio Batel Fashion Walk Verão 16_173 Patio Batel Fashion Walk Verão 16_17

Curadoria Fashion

A segunda edição do Pátio Batel Fashion Walk, conta com a experiência de Lucas Boccalão, editor de moda da revista Harpers Bazaar, é o responsável pelo styling dos desfiles e do Guia de Estilo, que apresenta as peças que serão objetos de desejo nesta próxima temporada. A publisher Patrícia Carta e a editora Camila Garcia também participam do PBFW trazendo todo seu conhecimento em moda para os desfiles e para ativações paralelas em lojas do shopping durante os dois dias de evento.

Eu que amo e vivo moda, me apaixonei pelos temas que, Lucas Boccalão, stylist do evento, separou com as propostas mais em evidência nas campanhas de moda para o nosso próximo verão e que foi visto em vários desfiles gringos.

Esporte Minimal

Com uma cartela de cores sóbria como preto, branco, cinza, marinho e acentos de core como o amarelo-mostarda e laranja, os shapes vem com proposta contemporâneas que unem o universo da alfaiataria e com a estética minimalista do esporte.

Listras e Grafismos Bold

As listras causam um impacto visual dinâmico. Ela e a o grafismo compostos por blocos de cor, são dois dos maiores recursos que os estilistas escolheram para decorar as peças neste verão, com referências náuticas, recortes, filetes de tecidos, bordados e estampas.

Materiais Naturais

O artesanato e o artesanal nunca estiveram tão na moda. A ideia é combinar peças construídas com técnicas manuais e matéria-prima natural para criar looks sofisticados e com um mood mais para cidade.

Prints Tropicais

Uma das tendências do próximo verão, nos leva através de tecidos e prints à praias paradisíacas com cores intensas, estampas florais, formas amplas e tecidos naturais. “Afinal, conforto é por si só, uma fuga perfeita” finaliza Lucas.

Todos os clientes e parceiros do Shopping são convidados e bem vindos neste evento que respira moda e conceito na nossa cidade.  Veja no no vídeo abaixo como foi bacana a 1a. edição do PBFW para saber o que nos espera nessa segunda edição. Dá play!

 

O evento terá ainda, lounges da Jaguar Euro Import, que receberá os clientes no Piso L2 e que irá expor um dos modelos importados no local. E ainda, lounge do Bourbon Hotéis & Resorts que  promoverá suas unidades em um ambiente especial instalado no Piso L3.

O Boticário que assina a beleza das modelos que desfilarão nos dois dias, aproveita o PBFW para lançar a nova linha da Make B. 

Patio Batel Fashion Walk Verão 16_17

Nos dois dias de evento, o shopping terá horário diferenciado para o público: das 11horas às 23 horas.

Espero vocês lá!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.