Vocês já viram aqui que não sou contra aos procedimentos estéticos quando usando de forma pensada e consciente, para nos deixar não só mais bonitas mas, feliz com consigo mesma(o). Que isso venha transformar a auto estima e trazer com ela, um bem estar maior (e por isso a escolha de um bom profissional é fundamental para que não aja arrependimentos nem complicações). Uma boa auto estima é fundamental para nosso sucesso, tanto profissional quanto pessoal. E, para isso, as vezes é necessário que nos submetemos a alguns procedimentos estéticos que vem de forma a aliar na tarefa de envelhecer bonitas(os) e felizes. #lifitingfacial

lifting_facial_Curitiba_Dr_Lincoln_Graca_Neto

O tempo, gravidade, stress e exposições ao sol promovem alterações nas características celulares de nossa pele. Linhas e rugas se desenvolvem. A pele e os tecidos profundos perdem o seu tônus jovial tornando-se flácidos e salientes. Além dessa característica, o envelhecimento facial humano promove uma queda das estruturas faciais, com isso observamos um apagamento na região da maça do rosto e um aumento dos sulcos faciais, principalmente entre o nariz e a boca, bem como o dito bigode Chinês. Além disso, o envelhecimento produz uma maior flacidez na região do pescoço e abaixo da mandíbula. Com o passar do tempo, acontece uma leve queda e diminuição da gordura em região das bochechas, enquanto se observa o desenvolvimento de depósitos gordurosos nos olhos, principalmente abaixo deles e ainda um apagamento das linhas mandibulares. Rugas aparecem no queixo e na fronte. Essas alterações podem dar um aspecto cansado e infeliz, ou ainda, uma aparência zangada.

lifting_facial_Curitiba_Dr_Lincoln_Graca_Neto lifting_facial_Curitiba_Dr_Lincoln_Graca_Neto6 lifting_facial_Curitiba_Dr_Lincoln_Graca_Neto

Hoje, homens e mulheres querem (e podem) parecer mais jovens e sentirem-se bem. Ninguém quer ter um aspecto cansado ou triste, principalmente quando eles não estão. A cirurgia de Lifting Facial ajuda a reverter esses sinais da idade produzindo uma aparência natural e mais jovem, eliminando rugas, flacidez e removendo o excesso de pele. A técnica promove um levantamento do rosto, amenizando consideravelmente os vincos, resgatando e aprimorando os contornos faciais. Ao remover o excesso de pele do rosto para levantar bochechas caídas e dar definição na linha do maxilar, o lifting facial também elimina à gordura no pescoço acabando com o “papo de peru” e “queixo duplo”.

O lifting facial, ou ritidoplastia, é realizado no terço médio da face para elevar e reposicionar o tecido e a musculatura. É uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

Para conhecimento:

Lifting é uma palavra derivada do verbo americano lift, que significa levantar, é usada para determinar cirurgias em que os tecidos necessitam ser reacomodados aos seus lugares de origem, no caso do lifting facial isso é feito no rosto.

Aqui em Curitiba, indico para vocês o Dr Lincoln Graça Neto, médico renomado na cidade e que realiza o lifting facial e que já fiz outros procedimentos com ele.

Contato:

Dr Lincoln Graça Neto

?? Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2029 – Batel

? (41) 3023-5617.


Confira também:

Tudo sobre minha lipoaspiração

Prótese de silicone para os seios: dúvidas – pré e pós operatório – arrependimentos

Desmistificando o botox e preenchimento com ácido hialurônico.

Nova Clínica de Cirurgia Plástica Dr Lincoln Graça Neto


 As imagens são ilustrações de banco de imagens.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.