E a busca incessante por produtos com acabamento mate para peles mistas e oleosas continua. Não só acabamento mate, mas que se mantenham sequinho no rosto por um bom período.

Comprei a nova base da Maybelline Fit Me que diz que foi desenvolvida para a pele das brasileiras, por ser um pais quente e de clima tropical e que buscam sempre o toque seco dos produtos. Paguei 40 reais na Panvel e não tinha provador. Acabei que comprei a cor um pouco mais amarelada pra minha pele, mas mesmo assim usei ela por algum tempo…. um bom tempo aliás! Fiquei na dúvida de alguns pontos e ia usando ate ter um parecer sobre ela bem acertivo, sem dúvidas de nada.

Base_Matte_Fit_Me_Maybelline_peles_oleosas

Segundo a marca:

Maybelline New York traz para a primeira linha de produtos para face 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras: Fit Me!

A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas.

A linha tem quase 20 tons disponíveis e a numeração funciona da seguinte forma:

  • Os tons de número 100 são para peles claras.
  • Os tons de número 200 são para peles médias.
  • Os tons de número 300 são para peles escuras.

Achei a variedade de cores muito boa, mas quando fui comprar a minha não tinha todas as opções e acabei levando a a 100 claro sutil.

Base_Matte_Fit_Me_Maybelline_peles_oleosas

A textura do produto é fina e fluída. Depois de aplicada, a base seca sobre a pele e dá um acabamento “opaco light”. O rosto fica sequinho mas com passar de algumas 3 horas um brilhinho aparece na testa. Não precisa usar tanto produto para passar e a cobertura é fina, mas se você passar uma segunda camada ela fica com cobertura média, então super vale. Com corretivo a cobertura em alguns pontos fica melhor.

Aqui em Curitiba com a temperatura mais amena achei que funcionou legal, agora é testar no verão pra ver como ela se comporta. Alguém ja testou em uma temperatura mais elevada?

Base_Fit_me_maybelline_resenha

Sem Base – Com Base – Com base + maquiagem

Antes_e_depois_Base_matte_Fit_me_Maybelline3

Textura/Aplicação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Cobertura/Pigmentação:⭐️⭐️⭐️
Fixação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Preço: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Relação realidade x Descrição oficial:⭐️⭐️⭐️⭐️

Transferência de produto: ⭐️⭐️⭐️

Vcs já usaram esta base meninas? Alguem ja usou num ambiente mais quente??

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.