Quem não quer perder aqueles 2-3kg de gordurinha que insistem e ser BFF1?? Ainda mais se essas gordurinhas estiverem na cintura (os famosos pneuzinhos), braços ou costas, concordam? Ô coisa difícil de eliminar nessas regiões, né não???

Tem lugares, miga, que nem rezando sai. Rss Aí o negócio é partir para uma lipo mesmo. E foi isso que fiz! Lembram num outro post que comentei sobre minha prótese de silicone? Então, falei por cima da lipoaspiração que tinha feito algum tempo atrás. Já que estava anestesiada colocando os peitos novos, rssss, aproveitei e fiz a lipo com o Dr Lincoln Graça Neto. 

Lipoaspiracao_Dr_Lincoln_Graca_Neto_

O Dr Lincoln é cirurgião plástico super conhecido e renomado aqui em Curitiba e operou várias amigas e conhecidas minha. Na época fiquei meio com medo – o que é normal, visto que nunca tinha passado por aquela situação – mas ele me deixou bem tranquila e correu tudo bem ??. Não lembro direito o quanto de gordura ele tirou, mas lipei as costas, coxas, joelhos, braços e abdomêm. #LipeiGeral

Lipoaspiracao_Dr_Lincoln_Graca_Neto_1 Lipoaspiracao_Dr_Lincoln_Graca_Neto_2

Lipoaspiracao_Dr_Lincoln_Graca_Neto_

   Não reparem na qualidade das fotos, eu não era blogueira ainda na época e não me apegava nesses detalhes, rsss

Amei o resultado, ficou tudo mais fininho sem as dobrinhas inimigas e como ele não tirou muito das regiões não fiquei flácida e assim que deu, voltei a malhar. Mas é algo que temos que cuidar, porque se não domar a boca nervosa (rsss), volta toda a gordura localizada que foi retirada. Lembro que um tempo depois da minha cirurgia, fui pra Disney e fiquei uns tempos lá… voltei toda cheia das “BFF” de novo… foi uma batalha pra eliminar… mas, voilá, consegui!

“A lipoaspiração é um procedimento que possibilita a remoção de tecido gorduroso excedente de áreas específicas proporcionando assim um contorno corporal mais harmonioso. É a cirurgia estética mais realizada atualmente no Brasil e nos EUA. Alguns médicos e revistas leigas costumam chamá-la de lipoescultura. A lipoaspiração não substitui a dieta e os exercícios físicos, ela remove através de uma cânula de sucção o tecido gorduroso (células de gordura) em áreas que não respondem a estes métodos. Teoricamente as áreas lipoaspiradas tem menor chance de ganhar peso novamente.” Dr Lincoln.

Lipoaspiracao_Dr_Lincoln_Graca_Neto_

A Lipoaspiração é a técnica cirúrgica que consiste em retirar o excesso de gordura através de um aparelho de sucção ou seringas. A Lipoescultura consiste em utilizar a própria gordura retirada para modelar partes do corpo ou preencher depressões. Eu fiz a lipoescultura: a gordura que ele retirou foi colocada no bumbum. ☺️☺️

Sem banalizar o procedimento, mas quando bem feito, analisado e pensando, a lipoaspiração ajuda a tirar as gordurinhas que insistem em ficar, que incomodam e nos deixam insatisfeitas com o nosso corpo. Ainda mais se (antes do procedimento) for aliada a uma dieta e exercícios, o resultado é ainda melhor. É bom salientar que cada organismo reage de uma forma e toda cirurgia tem seu risco. As vezes, o resultado final depende mais do paciente, na recuperação, do que o trabalho do médico para um resultado satisfatório. Então é bom sempre seguir todas as recomendações médicas no pré e no pós-operatório para que o resultado seja o mais satisfatório possível.

Para quem quiser conhecer ou esteja pensando em fazer algum tipo de procedimento estético, a Clínica do Dr Lincoln Graça Neto fica na rua Alferes Ângelo Sampaio, 2029, no Batel em Curitiba (super bem localizada) e o contato é (41) 3023-5617.


Veja também: desmistificando o Botox e o Ácido Hialurônico.

  Tudo sobre prótese de silicone


Fotos e imagens: internet/reprodução.

1. BFF Best Friend Forever em português “melhores amigos para sempre”.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.