Quem nunca pensou em mudar uma coisinha sequer no corpo, levanta a mão?! ????????

Desde as cirurgias mais simples até as mais complexas, nós seres humanos – e diria principalmente nós mulheres – nunca estamos totalmente felizes com nosso shape e SEMPRE pensamos em mudar uma coisinha aqui, outra ali. Sem querer banalizar a cirurgia plástica (este não é meu intuito, aliás bem longe disso), mas se algo nos incomoda ou, se por alguma fatalidade/trauma, existe algo que não nos deixe felizes com nosso corpo, porque não (tentar) mudar?

Conheço casos inclusive de crianças que sofrem bulling e preconceito na escola por conta de “orelhas de abano”, nariz grande, obesidade…. e isso continua na vida adulta depois. Por que deixar isso ser um fator negativo na vida deles? Como mãe, eu não permitiria que esse tipo de situação pudesse baixar a auto estima dos meus filhos (mas isso é um pensamento meu).

Não! Não acho que devemos sair mudando tudo o que não gostamos em nós mesmos, acredito sim, que devemos ter bom senso e ser comedidos para não ficar over. Mas se algo nos impede de nos sentirmos bem ou nos causa vergonha, sou a favor sim da cirurgia plástica.

E, sim! Eu já fiz! Assumo isso sem problema algum! Fiz lipo e prótese de silicone nos seios há muuuuuuuito tempo atrás. E agora estou pensando/avaliando mexer nos seios novamente – dessa vez diminui-los – e fazer umas coisitchas mais. Mas com a consciência que já não sou mais uma menininha e que a idade vai chegando sem pedir licença pra mim (nem pra ninguém).

Com o objetivo de tirar algumas dúvidas, voltei ao Dr Lincoln Graça Neto, cirurgião plástico, que fez minha cirurgia na primeira vez, pra conversar sobre essas mudanças que estou pensando fazer.

 Dr Lincoln Graça Neto Cirurgia Plástica Curitiba

“O Dr Lincoln, cirurgião plástico de Curitiba, é formado em Medicina pela PUC-PR (1997), com Especialização, Mestrado e Doutorado em cirurgia plástica (veja mais aqui). Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica com estágios na gringa em Cirurgia Plástica Facial com o Prof. Sherrel Aston, em Cirurgia Endoscópica, em Rinoplastia e com pacientes pós-obesidade na University of New York – Manhattan Eye, Ear and Throat Hospital e estagiou também, em Nova Iorque na Clínica de Cirurgia Plástica do Prof. Daniel C. Baker, renomado cirurgião plástico que desenvolveu a técnica do Lifting Facial com cicatriz reduzida.

“Resumindo: com esse currículo todo eu estava boas mãos. Concordam??? Rss

Conheçam um pouco da Clínica do Dr Lincoln:

Clinica_Dr_Lincoln_Graca_Neto_BlogSD5 Clinica_Dr_Lincoln_Graca_Neto_BlogSD4 Clinica_Dr_Lincoln_Graca_Neto_BlogSD2  Dr Lincoln Graça Neto Cirurgia Plástica Curitiba

Por quê voltar a mexer nos seios? Porque, como falei acima, o tempo chega sem pedir licença e as coisas começam a querer olhar pra baixo (se é que me entendem! ????) E, depois que coloquei a prótese de silicone nos seios, tive minha terceira gestação, e achei que deu uma modificada nos seios e isso as vezes acaba me incomodando um pouco. Mas são fatores que estou estudando/avaliando e que se chegar a fazer, lógico, vou compartilhar aqui com vocês.

 Dr Lincoln Graça Neto Cirurgia Plástica Curitiba

Tentei tirar fotos com o Doutor, mas ele é meio tímido e não quis aparecer – nada que um google não resolva.

Ah! Eu coloquei botox com o Dr. Lincoln, mas vou falar disso – bem detalhadinho – num próximo post, pra não ficar muito cansativo para vocês. Falarei da diferença do botox e dos preenchimentos que são bem diferentes e distintos para se aplicar no rosto.

Para quem quiser conhecer ou esteja pensando em fazer algum tipo de plástica, a Clínica do Dr Lincoln Graça Neto fica no Batel aqui em Curitiba (super bem localizada), na rua Alferes Ângelo Sampaio, 2029 e o contato é (41) 3023-5617.

Já conheciam o Dr. Lincoln meninas? Quem já fez cirurgia plástica? Se quiserem, podem dividir comigo aqui sua experiência.

Beijos.

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.