Baile da Vogue 16: Tema Pop África

Carnaval tá ai lindona! Já sabe o que vai fazer? Pra te ajudar a se inspirara e arrasar na make – sim porque as vezes vc nem precisa de fantasia. Só caprichar na make e improvisar na criatividade na hora de montar o look – para sair linda e poderosa neste carnaval!

Nesta última quinta, 28/01, aconteceu o baile de carnaval mais chique e esperado do ano: Baile da Vogue. Com o tema Pop África as celebs e it girls arrasaram nas produções e claro nas makes.

Claro, que as maquiagens são mais fáceis de a gente se inspirar e reproduzir para as nossas festas carnavalescas e por isso selecionei as makes que mais gostei do Baile da Vogue #PopAfrica.

Uma produção lacrativa foi o look de Thassia Naves. Ela chegou pra tombar as inimigas na festa e tombou na make tbm. Achei divina a produção de Cleópatra moderna. A make ficou toda concentrada nos olhos (que ela fez questão de usar lente de contato azul). É uma make poderosa e não muito difícil de reproduzir.

Look Thassia Naves Vogue 16

Make Nati Vozza Baile Vogue 16

Nati Vozza fez uma maquiagem tribal fashion e ficou linda também. É uma make mais complexa de reproduzir, mas se vc quiser se inspirar é só fazer um esfumadão preto com marrom nos olhos, usar bastante iluminador e na ponta dos cílios usar primer líquido de sombra e passar glitter com pinçel fino. Além do risco no meio da testa, fica legal colar uns brilhos abaixo dos olhos, nas maçãs do rosto, como fez a Luiza Sobral na foto abaixo.

Make Luiza Sobral Baile Vogue 16

Camila Coelho também fez uma make mais tribal fashion e deu ênfase nos cabelos presos em trancinhas rastafaris. Divou as always!

Make Camila Coelho Baile Vogue 16

Quem deu enfâse nos cabelos com um mood black power e arrasou na make mais simples foi Thayla Ayala e Giovana Ewbanck – que deixaram o ponto alto da produção na cabeça:

Make Thaila Ayala Baile Vogue 16 Make Giovana Ewbank Baile Vogue 16

Uma das minhas makes favoritas foi da linda Grazi Massafera que não foi tão criativa no look, mas achei a make perfeita para várias ocasiões. Com esfumadão preto puxando para um cat eye, ficou com o olhar fatal. Fora que amo cabelo meio preso só numa lateral… vocês já me viram usando muito por aqui.

Make Grazi Massafera Baile Vigue 16

E no mesmo estilo femme fatale, Paloma Bernardes estava linda! Com make dourada e glow, arrasou!

Make Paloma Bernades Baile Vogue 16

Celso Camura estava quase irreconhecível na make e produção. Tombou geral!!

Make Celso Kamura Baile Vogue 16

E pra quem gosta de makes poderosas e olhos de gato, Carol Celico é a inspiração. Amei a make – que é simples de reproduzir – e o cabelon com volume!

Make Carol Celico Baile Vogue 16

E pra quem gosta de makes de gatinho, que tal esta de baixo? Querem que ensine num vídeo como fazer? É bem fácil!

Make Carnaval 2016 inspiração

Qual make e produção você acharam mais lacrativa? Me contem nos comentários!

Beijos.

Fotos e imagens: instagram

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.