Unhas de Acrigel Naturais

O assunto unhas é sempre super acessado e comentado no blog e redes sociais. As mulheres tem essa paixão tão grande quanto maquiagem…. eu amo e sempre cuido da minhas unhas. Faço manicure semanalmente e pedicure quinzenal…. é algo que deixa a auto estima mais alta e me parece ser algo até mais higiênico. Vocês também acham? Parece que estamos mais limpas e bonitas né? #sóacho

Há alguns meses comecei a fazer (de novo) as unhas em gel. Minhas unhas nao cresciam e ficam no formato bonito pois viviam lascando pra cima. Muito fraquinhas. Ai procurei a Cris Soares no Salão Expert do Shopping Barigui pra dar uma analisada nas garrinhas e ver o que me indicava. Combinamos de fazer as unhas de acrigel pra dar um ar mais natural, ficarem mais fortes e firmes e evitar que quebrassem.

Como-fazer-unhas-de-gel-naturais1

Como-fazer-unhas-de-gel-naturais2 Como-fazer-unhas-de-gel-naturais1

Na primeira vez, como as unhas estavam muito curtas, usamos um alongamento de unhas postiças e depois finalizamos com o acrigel. Com o tempo e manutenção a cada 20 dias, o alongamento foi saindo e ficou apenas o acrigel em cima da minha unha. Fica bem natural e o esmalte dura uns 10 dias sem lascar. #évida.

No vídeo abaixo mostro o passo-a-passo de como fazer as unhas de gel. O Processo todo, entre aplicar o gel e fazer a manicure normal com esmaltação, leva em torno de 1 hora e 30 minutos. E você sai linda e fica com as unhas maraaa por quase 15 dias. Vamos dar Play?!

Não fica maraa? Eu não fico mais sem minhas unhas de gel. A cor do esmalte no vídeo é o 30 da Jordana.

Como-fazer-unhas-de-gel-naturais6 Como-fazer-unhas-de-gel-naturais1

Não esqueça de deixar seus recadinhos aqui em baixo…. pode ser sugestão de tópicos ou dúvidas que estarei lendo e respondendo à todas.

Beijúu.


P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. DICA BOA É DICA COMPARTILHADASeja sempre muito bem vinda(o)!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.