Quinta pede #TBT (throwback thursday – algo como quinta-feira de retrocesso) né?

E hoje tem #tbt do look que usei na SPFW. Cansada de muito trabalho e produções, achei que misturar texturas seria legal para sair do óbvio sem perder o glamour do outfit.

Para assistir ao desfile do Wagner Kallieno e Helô Rocha, além de muitas clicks e entrevistas, optei por um shorts de jacquard marsala lindo de viver e tricô de franjas clarinho, ambos da Amaro, com bolsa e sandália nude. Apostei nos acessórios dourados para dar luz ao look. Pingente de bolsa para deixar a produção irreverente e descolada.

Shorts jacquard e trico de franjas Amaro1 Shorts jacquard e trico de franjas Amaro6 Shorts jacquard e trico de franjas Amaro2 Shorts jacquard e trico de franjas Amaro3 Shorts jacquard e tricô de franjas Amaro

“Os pingentes de bolsa  são o acessório da vez e só deu eles nas últimas fashion weeks. Eles já viraram febre entre as mais descoladas e são super divertidos. A Fendi é responsável pelos dois modelos mais famosos e disputados: o Monster e o Karlito (o mini Karl Lagerfeld da foto abaixo).”

Pingente de bolsa3 Pingente de bolsa1 Pingente de bolsa2 Pingetes de Bolsa

Você pode e deve usar peças simples de serem combinadas, mas tente misturar texturas e/ou prints para deixar a produção atual e única. Assim você usa as mesmas peças mas sempre em produções diferentes. #ficaadica

Gostaram da produz gente? Básica mas com estilo né? Já entraram na vibe dos pingentes de bolsa? Eu super uso e adoro!

Deixem seus coments me dizendo o que acharam?!! Quero saber, hein?!!!

Beijocas.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.