Quem ai é jeans lover assumida? ????

Na correria dia a a dia eu costumo ser bem casual e a peça chave da produções é quase sempre o bom e velho jeans. Sou amante de uma boa calça e shorts jeans. Combinados com outras pessoas simples ou mais chic você consegue alterar totalmente a sua produção do básico para o mais elaborado.

Nesta ultima edição da semana de moda de São Paulo (inverno 16) o que se viu muito foi que as pessoas deixaram a “montação” de lado (salvo algumas exceções)  e deram prioridade ao conforto sem perder o estilo. Claro que entrei nessa vibe também e apostei em 2 looks com jeans Bebela para dar conforto e mobilidade na maratona de desfiles.

No primeiro look apostei numa calça cropped destroyed com sandália mais pesada e regata toda com pedras pretas – ambos Bebela Jeans –  e strappy bra (sutiã ou top com tiras aparentes no colo) para dar um mood pesado ao look. Rabo de cavalo e óculos espelhado deixaram a produção bem rocker.

Calça cropped destroyed Bebela verão 16_5

Calça e regata Bebela | Óculos 775 | Bolsa Kate Spade | Sandália Zara.

Calça cropped destroyed Bebela verão 16_2 Calça cropped destroyed Bebela verão 16_4 Calça cropped destroyed Bebela SPFW Inverno 16

No segundo look optei pelo macaquinho jeans – super em alta neste verão – também da Bebela, com pérolas na barra e ombro e top preto por baixo. A ideia era deixar a produção mais feminina e romântica então optei por bolsa Chanel jeans, acessórios e sandália com detalhes dourados e óculos redondo que é super clássico.

Macaquinho Jeans Bebela Verão 16_4

Macaquinho Bebela | Bolsa Chanel | Óculos Colcci | Sandália Di Cristalli

Macaquinho Jeans Bebela Verão 16_1 Macaquinho Jeans Bebela Verão 16_3 Macaquinho Jeans Bebela SPFW Inverno 16

Perceberam que o cabelo dá o toque para a ideia que você quer passar no seu look? O rabo de cavalo deixou mais rocker e o preso lateral mais romântico.

Gostaram das escolhas? Com qual produção você mais se identifica? Deixem seus recadinhos!

Beijocas.


P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. DICA BOA É DICA COMPARTILHADA. Seja sempre muito bem vindo.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.