Máquinas de unhas digitais

Foi-se o tempo que fazer as unhas era só tirar as cutículas, lixar e passar a cor da estação. O universo da manicure e pedicure vem crescendo muito e trazendo novidades quase todos os dias. Além das unhas de gel, de porcelana e de fibra de vidro (querem posts especiais sobre cada tipo?), as empresas têm ido além quando o quesito é nail art: já existem impressoras específicas para as unhas no mercado.

Impressora de esmaltes para unhas

Elas são como uma pequena câmara, na qual você insere o seu dedo e ela imprime a imagem desejada. Até a Mattel já lançou uma da Barbie (quero agoraaa)!

impressora de unhas barbie

Conhecidas no Brasil como “máquinas de unhas digitais”, as impressoras para unhas não têm contraindicações, e podem ser utilizadas até mesmo por crianças. A tinta depositada por ela não é esmalte, e se o resultado não for satisfatório, é só remover com algodão molhado, pois ela é solúvel em água. Aí você me pergunta: “Mas, Gabi, e se eu quiser ficar com o desenho?”. Aí é só passar o top coat por cima e voilà! #fácil

Nos EUA, Canadá e Itália, as máquinas de unhas digitais já caíram nas graças do público, pois oferecem um serviço muito mais rápido e com mais perfeição que os desenhos feitos à mão (com a grande vantagem de poder personalizar do jeito que você quiser). Além disso, as impressoras também substituem os esmaltes tradicionais, pois é possível preencher a unha apenas com cor (e inventar aquela cor que só você tem!).

Impressora de unhas com textura 3D

É possível comprar essas impressoras pelo Aliexpress (achei aqui) e no Brasil a My Nail Club lançou a sua máquina.

impressora de unhas com nail art

Já tinha ouvido falar das impressoras para unhas? Conte tudo pra gente nos comentários. E não deixe de curtir e compartilhar a postagem nas suas redes sociais.

Um beijo!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.