Affeeee!! Finalmente consegui comprar essas belezinhas para testar aqui para vocês. Os batons líquidos efeito mate da Quem Disse, Berenice? estava esgotados a tempos nas lojas. Como a grana anda curta (quem mais?) e os batons não são tão batchênhos assim, comprei só as cores que mais tem haver comigo e vou usar bastante. Cada lindeza dessas custa R$ 35,90 cada…. não tem como comprar as 12 cores, néam?

Novos-batons-liquido-efeito-mate-QDB2015-06-08 às 11.45.51 AM 2

 

Vamos ao swatches e ao que achei deles:
Novos-batons-liquido-efeito-mate-QDB2015-06-08 às 11.45.51 AM 4 Swatches Batons Liquidos Mate Quem Disse, Berenie?

 

 

Gostei bastante das cores qualidade dos batons. Os meus preferidos são o Vinheili que, pessoalmente parece mais um mavala com fundo mais cereja. Achei bem lindo e invernal. O Outro que amei e é a minha cara é o rosadili, um pink mais frio e bem cheguei. o Marronli é bonito também e lembra o Spirit da Mac só que bem mais mate. Já o Nudelili, não ficou nada parecido com o tom real dele na foto. Ele fica bem nude mesmo, quase um corretivo com um tom mais escuro nos lábios. Tentei aproximar o mais que pude o tom aqui, mas na foto ele insistia em ficar com fundo rosinha. No real ele é bem bonito.

Achei que a duração deles é ok, duraram bastante tempo e com um cheirinho bom. as cores são intensas e não mancham na hora de passar. Mas como qualquer batom escuro ou colorido, precisa de um certo cuidado ao fazer o contorno dos lábios. Depois que seca, o batom líquido fica opaco, mas sem deixar uma sensação seca ou desconfortável na boca. A duração da cor é excelente e no final do dia ainda tinha cor nos mes lábios. Porém, na parte mais úmida dos lábios, o batom saiu ao longo do dia sendo necessário retocar. O vermelho tive até que tirar com demaquilante os restos que ficaram dele na boca. #tinta rssss.

Vocês encontram os batons nas lojas físicas e e-comerce.

Vocês já usaram esses novos batons líquido mate da QDB, meninas? Que acharam da qualidade e preço?

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.