Militarismo Repaginado Para o Inverno 2015

O outono/inverno já estão bem próximos e podemos ir pensando nos looks divos que iremos usar. Uma tendência que vem forte nessa estação é o Militar, podem apostar e investir nesta moda, pois neste inverno o militarismo estará super em evidência.

Unânime nas passarelas internacionais, o visual militar volta com força total para o Inverno 2015. Marcas como Adriana Barra, Alexandre Herchcovitch, Calvin Klein, Damyller, Dimy, Mandi &Co, Maria Filó, Rapsodia, ToryBurch, Triton, UMA e Zatini já aderiram à tendência. As roupas ganham um twist de sofisticação com peças de alfaiataria, em uma cartela de cores que deixam o look com uma pegada mais urbana.

Tendencia-Militar-inverno-2015 (3) Tendencia-Militar-inverno-2015 (4) Tendencia-Militar-inverno-2015 (5) Tendencia-Militar-inverno-2015 (2) Tendencia-Militar-inverno-2015 (7)

Vem com tudo o estilo em camisas sem mangas, calças texturadas com estampa de camuflagem, casacos, jaquetas em couro fake, parkas, vestidos acinturados… Muito verde oliva, preto e cinza

A estética militar retrabalhada é acessível e moderna. Na hora de adotar o visual, as peças mais desejadas são macacões, jaquetas, blusas e calças, além de sapatos, que aparecem na forma de botas, com solas tratoradas, coturnos, tênis de cano longo e até alpargatas mais descoladas. A tendência é atemporal e pode ser usada durante o ano todo.

Tendencia-Militar-inverno-2015

Eu amo e já aderi ao visual militar e você curte essa tendência?  Os looks com essa pegada militar estão maravilhosos e com a cara do inverno. #SuperCurti.

Beijocas.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.