Minha Experiência Comprando da China

Na onda de looks baratex e nas fast fashion super antenadas nas tendências de moda, quis experimentar a tal roupa da China.
Minha irmã sempre compra roupas de lá e eu ficava apreensiva: pela qualidade das roupas, entrega dos produtos e idoneidade dos e-commerces.
 
Mas como só podemos emitir parecer depois de testar e saber como realmente funciona, decidi fazer compras na China. Gente até minha mãe já comprou lá. No final do ano, novembro se não me engano, ela comprou váaaaaarias bijus baratex que chegaram a partir de 40 dias de compra. Não vieram tudo junto, foram 3 pacotes que foram chegando em até 60 dias da compra dela. Acho que deu umas 50 peças, entre brincos pequenos e médios, colares e pulseiras, num total de 240 reais. Super em conta.
 
Escolhi comprar na Sheinside, que minha irmã já havia comprado. Achei o site bem fácil de navegar e escolher as roupas. Você só deve tomar cuidado com os tamanhos, visto que as chinesas são super petit. Dica: tenha suas medias anotadas para facilitar a compra e não errar no tamanho.
 
Comprei 4 peças para testar. No LOOK de hoje trouxe para vocês verem a saia midi preta e branca (paguei 50 reais) que esta super em alta. Vou postando as outras roupas na medida que for usando e mostro para vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostei bastante da experiência. A saia é bem estruturada tem um acabamento legal, costuras retas e tecido ok. O legal dessa peça é que dá de compor varias produções com cores e estampas diferentes.
 
Super usável o look né girls? O que acharam da saia? Já compraram da China? Deixem nos comentários suas experiências e sites que vocês já compraram de lá.
 
Créditos do look:
 
Saia: Sheinside | Top de seda: Espaço Zazzu | Scarpin: Michel Kors | Brincos: Letícia Sarabia na Mix de Luxo | Clutch: Canal Concept.



Beijos lindas e ótimo fim de semana! 

_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSDIsso tudo é muito importante para nós. DICA BOA É DICA COMPARTILHADASeja sempre muito bem vinda(o)!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.