Eu sou a louca dos pincéis! Vocês já sabem né? Já ensinei como limpa-los e conservá-los aqui. Os pincéis de maquiagem deixam a pele perfeita na aplicação de base e corretivo e a make fica muuuuito mais bonita e bem acabada com o uso de bons pincéis. São fundamentais para quem quer uma maquiagem perfeita.
Já testei vários tipos e marcas aqui no blog e para vocês poderem comprar sem medo de estar errando na escolha.

Fazia um tempinho que queria testar os pincéis da Maria Margarida e como parceira do Blog, pude conhecer os produtos e fazer um comparativo aqui para vocês.

A qualidade dos pincéis são excelentes e o mercado brasileiro precisava de produtos assim. Existem muitos pincéis bons na gringa mas o alto preço é um empecilho para nós brasileiros, visto que somos muitos taxados. 




Comparo a qualidade e acabamento dos pincéis da Maria Margarida com a Mac e Sigma com preços MUITO melhor que essas marcas. Nas fotos abaixo mostro um pouco o comparativo entre eles. 




Um dos meus favoritos dos pincéis que estou resenhando aqui é esse 021 de esfumar sombra com cerdas naturais. Comparando com o 217 da Mac (que já esta bem usadinho) ele idêntico. No tamanho, na quantidade de pelos, na qualidade de aplicação e resultado de esfumado da sombra. Tô usando muito. Virou um dos meus queridinhos. 





Esse pincel de top reto é excelente para aplicar sombra na parte de baixo dos olhos bem rente aos cílios, aplicar delineador em gel e fazer o “gatinho” nos olhos bem retinho e ainda, usei ele com sombra para delinear as sobrancelhas e ficou muito bom. #superindico 
Comparado com o Mac 212, o da Maria Margarida O16 tem o cabo um pouco menor, mas não atrapalha em nada a aplicação e os dois fazem bem o mesmo trabalho.





Na comparação entre os pincéis de corretivo da Maria Margarida Efficace E12 e o Sigma P84, achei que a aplicação de corretivo nas olheiras ficou melhor com o E12. Pelas cerdas serem um pouco mais macias ele espalhou melhor o corretivo líquido e o cremoso/compacto, não deixando marcado as linhas de expressão. Nota 10 para ele.




Eu não tinha um pincel desse de aplicação de sombra específico. O mini pincél de cerdas sintéticas Maria Margarida 017 é perfeito para aplicar sombra para iluminar o canto interno dos olhos ou fazer o V no canto externo da pálpebra bem marcados. Fica lindo. E como tem as cerdas bem firmes dá de marcar bem o côncavo e depois esfumar com o pincel 021. Adorei ele!




Já o Kabuki F21 de cerdas naturais é ótimo para dar acabamento de polimento da base deixando uma pele perfeita e para aplicar pó solto e compacto no rosto sem pesar a make. Ele e o Sigma F30 são ótimos nessa tarefa. O diferencial é o preço. O Kabuki é bem mais acessível.

Para comprar e conhecer mais os pincéis Maria Margarida é só acessar o site ou clicar no banner ao lado para comprar com descontos.
Adorei os pincéis e realmente indico os produtos para vocês pela qualidade deles.

Vocês já conheciam e usaram os pincéis Maria margarida? Que acharam dos produtos? Me contem!


Beijos procês!!
_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSDIsso tudo é muito importante para nós. DICA BOA É DICA COMPARTILHADASeja sempre muito bem vinda(o)!

P.S.: Essa é uma resenha independente.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.