Stúdio Única Curitiba – Valorizando o Olhar



Há muuuuuiito tempo eu queria fazer micropigmentação nas sobrancelhas mas ficava com medo. Tinha receio de ficar com uma sobrancelha muito marcada e escura, deixando o olhar muito artificial. A minha sobrancelha é mais grossa e arqueada, mas tem muitas falhas, como uma cicatriz de infância na sobrancelha direita. Se ficasse muito marcada pareceria 2 bichos no lugar da sobrancelhas, rsss. #aloka


Mas não tinha jeito, não saia de casa sem passar uma sombra ou lápis ou um delineador marrom nelas. Até fiz um um vídeo ensinando como eu faço as sobrancelhas e como as delineava aqui. Mas é um tempinho que se perde ao maquiá-las todos os dias, ainda mais quando se esta com pressa. E eu fazia TODOS os dias o mesmo processo. 


Conversando com a TOP em pigmentação e valorização do olhar, Cris Vanzela do Studio Única, ela me explicou que a micropigmentação 3D ficaria super natural e deixaria o olhar mais leve

Com a sobrancelha mais grossa, precisando ser limpada e com um pouco de sombra.

Fiquei com um certo medinho, mas resolvi testar essa micropigmentação 3D. Deixei claro que queria algo realmente natural, e que quando achasse necessário numa make mais poderosa, eu mesma delinearia as sobrancelhas como sempre fiz. Ela concordou e disse que essa é a melhor maneira de deixar o olhar lindo e natural.

No primeiro dia, fiquei meio assustada porque ficaram beeeem marcadas, mas a Cris limpou e deu um desenho mais bonito para elas. Fiz até um editorial 2 dias depois e todos elogiavam meu “novo olhar”. 

Uma semana depois estava completamente apaixonada pelo novo design e por ter delineado as sobrancelhas. Estava até com peninha que já não estavam mais tão marcadas. Mas para um dia-a-dia corrido fica realmente mais natural e quando quero dou uma reforçada na cor delas. O legal é que mesmo que os pelinhos cresçam, a sobrancelha não perde o desenho, pois ele esta marcado. É só ir limpado os fios que incomodam e 1x por mês, mais ou menos, você faz a limpeza total. Como de praxe!

Com 15 dias o resultado é o que você vê nas fotos acima. Não ficaram lindas? 
Notou alguma diferença no olhar? Junto com a micropigmentação eu fiz alongamento de cílios também. No início achei meio perninhas de aranha, pois ficam bem longas e finas, mas quando você dá um volume legal com a máscara para cílios, estes ficam lindos, parecendo cílios de boneca ou postiço.


Na foto abaixo, após 1 mês que fiz os procedimentos nas sobrancelhas e cílios. O alongamento deve ser feito com um retoque a cada 25 dias, mais ou menos, colocando uns fiozinhos que vão caindo naturalmente. Aqui embaixo eu ainda não tinha feito esse retoque ainda, mas já estava na hora. 



Eu adorei o resultado final, principalmente das sobrancelhas, e super recomendo o trabalho do Studio Única para vocês. Eles tem uma equipe muito boa e todos fazem um ótimo trabalho. Inclusive a Cris faz pigmentação da cor da pele no local em que retirou a tatoo e fica aquela marca estranha no corpo, sabe? Faz também micropigmentaçao bem natural nos lábios (já que com idade vamos perdendo a linha dos lábios e ela faz da cor da sua boca) e para os homens {Alô homarada! Eis a solução!} ela fazmicropigmentação capilar em quem tem cálvice deixando um aspecto de cabelos mais densos pelo esfumando da pigmentação. Achei muito legal!

Além desses trabalhos eles fazem maquiagem digna de red carpet, unhas, massagens faciais e corporais, drenagens, limpeza de pele e mais um monte de coisas que deixam nossa beleza exuberante. #superecomendo

O Studio Única atende em Curitiba em 2 endereços:


Sede:
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2932 – sala 406 
Telefone para contato: (41) 3434 5758
Facebook: https://www.facebook.com/studiounicacuritiba
Instagram: studio_unica

Filial: 
Av. República Argentina, 369 no bairro Água Verde
Anexo ao salão de cabeleireiros Hair Factory. 
Telefone para contato: (41) 3206-3140

Gostaram da dica? Quem ai também se rendeu a micropigmentação? Me contem!

Beijocas.


_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.