Os vestidos sempre roubam a cena quando as temperaturas sobem. Longos ou curtos, eles têm presença certa no guarda-roupa de mulheres de qualquer estilo que adoram transmitir leveza e feminilidade. Super versáteis e charmosos eles transitam em qualquer tipo de ocasião. Seja por sua praticidade ou por deixarem qualquer produção feminina no ato, os vestidos são daquelas peças para investir sempre!

Os vestidos de renda são delicados, super femininos e dão um toque romântico e elegância ao visual. 
Por essa razão um vestido de renda pode ser uma boa aposta quando você não sabe o que vestir no primeiro encontro, ou quando é convidada para um evento formal. Existem várias formas de combinar esta peça com outras, dependendo da circunstância em que a irá usar, da estação do ano e também respeitando o seu gosto e estilo próprio.
Um vestido de renda é uma opção para se vestir no dia a dia, sobretudo em dias de verão e calor visto que é uma peça leve. Se o tempo esfriar, você pode combinar o vestido com jaqueta jeans, jaqueta de couro ou um casaco fino, como um cardigan. No calçado opte por uma sapatilha baixa ou uma sandália feminina, escolhendo-a em função da cor da renda do vestido, mas também pode ser irreverente e calçar uma bota de cano curto ou um tênis. Brinque com os acessórios que dão bossa ao look. Olhem quanta opção de vestidos lindos para você se inspirar  http://www.paraisofeminino.com.br/roupas/vestido/renda .
Fotos Kauana Bechloff
 
A minha opção deste vestido de renda foi justamente brincar com uma cor mais suave e clássica, o nude, com o comprimento curto do vestido. Para ficar mais elegante optei por scarpin da mesma cartela de cores e brinquei com os acessórios pra dar “vida” à produção. Para usar esse mesmo look durante o dia é só trocar o salto por tênis ou flats. Fica estiloso e atual.
 
Gostaram da minha escolha girls? Acho lindo vestidos de renda e vocês, já se renderam?
 
Beijocas.
 


_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSDIsso tudo é muito importante para nós. DICA BOA É DICA COMPARTILHADASeja sempre muito bem vinda(o)!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.