Amooooooreeees!!!! Como foram de festas de fim de ano? Réveillon passaram aonde? Me contem! Tô curiosa!
Eu comecei o ano revigorando a alma. Tive um 2014 bem complicadinho e quis começar 2015 de forma diferente. Fui conhecer as cachoeiras de Prudentópolis que ficam a 202 Km de Curitiba, 93 Km de Ponta Grossa, próximo à Guarapuava. Quem for ou estiver em Curitiba da de fazer um bate-e-volta, mas para conhecer TODAS as cachoeiras (que são dezenas) precisa de mais de 1 dia. Acho que precisaria de uns 3 dias na verdade. E quem for corajoso(a) ou gostar, da de fazer rapel e rafting em meio a essas cachoeiras e natureza. Eu não fiz, mas cheguei muito perto de uma BIG cachoeira, a Barão do Rio Branco. Sentei na beirada do precipício ao lado da queda dágua. Um risco enorme, mas amei sentir a adrenalina e chegar tão próximo. BTW não recomendo que façam isso ok???? #fuicuiuda 


Dá play e assista ao vídeo (curtinho) das cachoeiras que conheci. 



Mais algumas fotinhos para você se inspirar e ir conhecer!





Beijos lindezas e um 2015 de muita prosperidade, saúde e paz! O resto a gente resolve!


__________________________________________________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.