1

 

Vocês já sabem que sou a doida dos pincéis, né? Vira-e-mexe adquiro um porque realmente acho que faz toda a diferença na make. Quando vi o pincel esponja da Ecotools todo diferentão na farmácia, fiquei doida para testar e não resisti. Acabei comprando e junto trouxe o flat top para experimentar também. Pra mim, os flat tops são os melhores para passar base liquida no rosto. Acho que deixam um acabamento mais bonito e uma pele mais natural. Eu tenho o F88 da Sigma e quis fazer um comparativo entre eles.

 

2

Para testar os bonitinhos, eu usei a base mouse da Natura Una (minha cor é a bege claro), e o corretivo da Nars (total in love por ele) na cor Custard.

3

Apliquei a base com os dedos na maçã do rosto, testa, queijo e nariz. Do lado direto espalhei com pincel esponja e no lado esquerdo com o flat top.

Adorei a esponjinha do pincel! Ela é bem firme e alcança todos os cantos do rosto, como a dobrinha do nariz e os cantinhos dos olhos. Espalhou super bem o produto, mesmo sendo uma base mouse e deixou a pele bem uniforme e homogenia.

O flat top eu achei que espalhou legal, mas não deixou tão uniforme a pele. Talvez porque ele tenha as cerdas não tão firmes. Tive que passar um outro pincel em cima para dar um acabamento na pele. O flat top da Sigma continua sendo o meu preferido desses pincéis. Acho que esse da Ecotools ficará melhor para passar pó no rosto ou bronzer. Mas é uma opção para quem não tem outro tipo de pincel para base.

4

Usei o pincel espoja para espalhar o corretivo líquido e achei que ele cumpri muito bem a função, já que chega em todos os cantinhos. Tá super aprovado!

5

 

Demostrativo do acabamento dos 2 pincéis. Eu os comprei na Drogaria Iguatemi no Shopping Pátio Batel e paguei 30 reais no pincel esponja e 20 no flat top. Em relação ao custo beneficio deles com outras marcas, está com preço bem bom.
6

Ráaaa! Agora sim uma foto com a dignidade estabelecida e uma make neutra. Tireo fotos dos 2 lados para vocês verem direitinho o resultado de cada pincel e me responder: qual acharam que cumpriu melhor o papel? Qual lado ficou com a pele mais natural e uniforme? Primeira foto, abaixo, foi passado com o flat top e na segunda com o pincel esponja. Tell me!

7

 

8

Então lindas (os), já conheciam esses novos pincéis da Ecotools? Já usaram essa marca? E o que acharam da make final?

Beijos e deixem seus comentários!

_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 

 

Tag: Pincéis Ecotools, maquiagem, resenha de pincéis, pincel espoja ecotools, pincel flat top ecotools, Drogaria Iguatemi Curitiba, Shopping Pátio Batel. Review pincéis ecotools

 

Para não perder nenhum artigo você pode:

→ Pode curtir nossa fanpage: todos os posts têm seu link enviados pra lá no momento em que são postados. Basta clicar em Curtir!

→ Cadastre seu email e receba a atualização direto nele, assim que for postada.
Digite seu endereço de email:


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.