Exposição no ParkShopping Barigui

1
Semana passada fui conhecer, a convite do ParkShopping Barigui, a Exposição da História do Sapato. Como fiquei doente e tive um mês de setembro super pesado (como já havia falando aqui), o post acabou entrando atrasadinho aqui, mas esta valendo né? O que vale é a história.
Para entender um pouco de moda, temos que olhar o passado que está sempre inspirando e servindo de releitura para o presente no mundo fashion, e essa exposição traz um pouco de conhecimento do passado, de onde veio as inspirações para os sapatos antigos, coisas usáveis na atualidades e outras muito exóticas que você nem se imagina usando. É muito bacana a história e vale muito dar uma passadinha no Shopping e ver de perto a exposição, que fica até o dia 05/10. Para quem não pode ir, abaixo tem umas fotinhos bem bacanas para você conhecer e entender um pouco da história dos sapatos.
2

 

3

 

4
Fotos Manu Luize

 

5
Fotos Manu Luize

 

6
Fotos Manu Luize

 

7
Fotos Manu Luize
À convite da Assessoria de Marketing do ParkShopping Barigui, fui lá escolher uns sapatos e como desafio, montar uns looks atuais com o sapatos antigos, mostrando essa releitura de moda com o mundo fashion atual.
Minhas escolhas:
8

 

9
Montei 3 looks: uma da Thelure Curitiba, outro da Monica Negreiros e outro da Diesel. Eu achei que ficou bem bacana e super usável nos dias atuais.
10
Look todo Thelure Curitiba

 

11
Look todo Monica Negreiros

 

12

 

13
Look todo Diesel

 

14

 

15

 

16
No final dos trabalhos, junto com a Assessoria e a Blogger Manu Luize, fomos para a Maison Carmens Steffens e fechamos com um coquetel super gostoso na loja, e eu fui presenteada com essa bolsa linda da grife. #AmeiMuito
17

 

Um pouquinho da coleção Verão 2015 da Carmen Steffens. #linda

 

18

 

19
Fotos Manu Luise
E você, gostou das produções? Qual look usaria? Usaria os sapatchênhos hoje? Esses que escolhi eu super usaria! Vale muito a visita e ver de perto a exposição!
Beijos.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.