Resenha | Swatch

1
Esse batom roxo mais aberto da Mac, o Heroíne, vem ganhando o coração da mulherada. Virou sensação igual ao Flat Out Fabulous (já falei do irmão dele aqui). E para quem quer, mas acha que os batons da Mac são carinhos (são mesmo), os dupes (primos ou irmãos baratex dos grifados) vem super a calhar e fazem o mesmo efeito que o primo rico. Certo?
2

O Heroíne é um roxinho lindo demais, que fica bem quase todos os tipos de pele e por isso caiu na graça da mulherada. Fica lindo durante o dia e à noite. Ele é um pouco mais fechado que o Plum Me da Maybelline, que tem um fundinho um pouco mais aberto e não é tãaaaao seco quanto o Heroíne, mas a versão da Maybelline, também é mate.

3

Eu passei um lápis nos lábios antes de usar os batons para ajudar a delimitar a área e fixar o batom nos lábios por mais tempo. Usei o Magenta da Mac.

4
Apesar de na bala eles serem um pouco diferentes, nos lábios eles são idênticos, com o Plum Me tendo um pouco mais de glow. Ele tem ótima fixação, um cheirinho ótimo e é mate – do jeito que gosto. Não craquela nos lábios e tem um preço muy amigo: paguei 18 reais e você acha em qualquer farmácia que venda makes da Maybelline.
5

De longe ficam iguais não é mesmo? Dou       para a durabilidade, facilidade de passar, cheirinho, ser mate e não craquelar nos lábios. #superindico
Lindos, concordam? E a cara do verão!!!

6
7

Aperta o play!!!

Curtem esse tipo de post com resenha e dupes de produtos? Deixem nos comentários o que acharam e qual produto gostariam de ver por aqui.

Não esqueça do like se curtiu a resenha e compartilhe com suas amigas no facebook, é muito importante para a divulgação do post.

Beijocas!!!

8
_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 
Tag: Resenha, Review, Dupe, Batom Heroíne Mac, Batom Plum Me Maybelline, Swatch Heroine da Mac e Plum Me da Maybelline, Lisptick, Batom Roxo, Batom do momento, make verão 2015, Maquiagem verão 2015, cosméticos.
 
Para não perder nenhum artigo você pode:

→ Pode curtir nossa fanpage: todos os posts têm seu link enviados pra lá no momento em que são postados. Basta clicar em Curtir!

→ Cadastre seu email e receba a atualização direto nele, assim que for postada.
Digite seu endereço de email:


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.