1

Quem é fã de música eletrônica com um toque mistíco, não vai perder o primeiro Tomorrowland Brasil em 2015. David Guetta esta trazendo pela primeira vez para a América do Sul, esse evento que é já tão comentado e famoso no DreamVille – um típico camping de festival.

Uma pequena cidade com uma vibe fantástica, que acolherá milhares de visitantes ao final de cada dia exuberante no Tomorrowland Brasil.

2
Umas fotinhos para imaginar o que vem por ai…

 

3

 

4

 

5

Diferente de tudo o que você poderia esperar de um típico camping de festival, DreamVille tem características únicas: um Marketplace com lojas de todo o tipo – desde uma casa de chá até uma padaria com pão fresquinho! Vários centros de encontro, mobilizações incríveis e a festa de boas vindas – o “The Gathering”.
O festival de música eletrônica, já recebeu mais de 550 mil inscrições de fãs, em busca de ingressos, informou a produção nesta sexta-feira (25). O evento surgido na Bélgica vai acontecer em Itu, no interior de SP, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015. O pré-registro para compra de ingressos vai até 5 de setembro e as vendas começam um dia depois, às 12h.

Serão seis palcos e cerca de 150 atrações. No primeiro lote, os ingressos custarão R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para três dias). A programação começa a ser revelada no final de agosto e são esperadas 60 mil pessoas por dia. Haverá um pré-evento, com uma festa para quem ficar no camping do festival.

A magia e a inspiração do Tomorrowland Brasil são talhadas a partir do Tomorrowland Bélgica, onde palcos e concertos dão vida a experiências e explorações musicais inesquecíveis. Este será o primeiro festival europeu de sua escala e complexidade no Brasil. Para completar muita beleza natural e hospitalidade. Em outras palavras, não dá para perder!
Abaixo um vídeo do que espera por nós.
Sentiu a vibe? 
Mais informações em http://www.tomorrowlandbrasil.com/pt/home/
Beijos galera!

 


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.