Como usar saia peplum no look casual

1

Meninas, vocês sabem que adoro uma produção, mas não é sempre que estamos inspiradas para muitas combinações e um básico cai super bem. Afinal “menos é mais” em muitos aspectos e na moda, muitas vezes, também se enquadra. Para não errar ou não abrir mão de um certo conforto, mas com estilo, peças simples são uma ótima pedida. O toque fica num acessório ou num batonzinho mais marcante. Ou se for adepta, uma make mais produzida, lacra a produção. Eu adoro essa mistura de clássico com um acessório dando um ponto de cor.
Esse look eu usei num fim-de-semana, e fotografei para vocês. Justamente porque acho que não é sempre que estamos disposta a fazer mil combinações – e correr o risco de ficar over. Usei uma saia rodadinha em tons frio, parecendo mármore, blusinha de manga longa com detalhes de brilho nas costas, colar preto e amarelo dando um ponto de cor, e super salto para dar um up no outfit.

2

 

3
4
5
Detalhe da blusa na parte de trás. Muito .

 

6

 

7

 

8

 

9

 

10

 

11
Fotos Suelen Tizon

Créditos: Saia brechó | Blusa Madame Sophia | Sandália Carmem Steffens Shopping Muller| Colar Trinket.

Adoro composição assim e vocês? Gostaram?
Lindas, não esqueçam de dar um like logo abaixo e o +1 do google. Isso é muito importante para a divulgação do post.

Um beijo, fiquem com deus e um bom fim-de-semana.

_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 
 
Tag: Look do dia. saia rodada. saia shorts. look básico. Madame Sophia. Sapatos Carmem Steffens. Shopping Muller Curitiba. Trinket Bijux. 

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.