Desfile Alta Costura – Paris

1
Nesse último dia 09, aconteceu o desfile super esperado da Semana de Moda de Paris, na temporada de alta-costura de inverno 2015. Elie Saab se superou e surpreendeu. Manteve-se fiel ao seu estilo – encantador – e nos brindou com seus modelos impactantes, luxuosos e sofisticados, deixando à todos que assistiam, maravilhados de ver tantos vestidos lindos. Um sonho!

Longos rendados e transparentes bordados com muitas pedras, pérolas e peles, contribuíram para o clima total conto de fadas proposto pelo estilista.

2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
A cintura marcada, marca do estilista, apareceu em praticamente todos os looks, ou com modelagem justa,ou com cintos finos para destacar. Na cartela de cores predominou tons pastel, muito lindos e o branco e preto também tiveram seu destaque.

13


Amei os curtos também tiveram um grande destaque. Estavam maravilhosos com suas versões rodadas e armadinhas. Estilo bem lady like.

14
15


E o mais aguardado da noite, a noiva de Elie Saab! Parecendo uma barbie linda de viver,  a clássica noiva, usava um vestido digno de um casamento real dos mais tradicionais contos de fada! O diferencial foi o tule illusion aplicado no colo, com o top totalmente bordado e iam até quase o final da saia. Ma-ra-vi-lho-so!!
 
16
17
 
Para assistir na íntegra o Conto de Fadas de Elie Saab, aperte o play!

 

Um sonho né gente? Digno de conto de fadas!
Beijoxx.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.