Versão Hipster da Go Pro

1


Quem ai é amante de fotografia e adora tirar clicks de tudo que vê (eu!), sonha com uma Polaroide! Aquelas maquininhas de tirar fotos que sai a impressão na hora. Ta ligado?


2



Ela já ganhou uma versão moderna (a branca é meu sonho de consumo), depois veio a com formato e filtros do instagram e agora chega a versão mini (e muito invocada) do gadget: A Polaroide C3. Assim como a GO PRO, a Polaroid C3, que já foi apelidada de “a Go Pro dos Hipsters”,  é uma mini câmera também voltada pra captação de imagens de ação.
Ela tem formato de cubo e mede apenas 35mm² e tem uma lente olho de peixe que é capaz de fazer imagens em ângulos de até 120º.

Em termos de qualidade fotográfica, parece que a C3 não vai decepcionar, pois tem resolução de 5MP e filma com resolução HD (1280 x 720 pixels) ou 480p (640 x 480 pixels), tem memória interna de 2MB expansível para até 32GB por micro SD e também é à prova d’água em até 2 metros de profundidade.

3


O valor sugerido para a C3 é bastante agradável, ela deverá custar 99 dólares, em conversão direta, ela chegaria por pouco mais de 230 reais, isto é, sem contar os impostos. Deve chegar agora em agosto, no mercado gringo. E também, executivos da Polaroid adiantaram que serão lançados acessórios para acompanhar a C3, dando mais possibilidades, como apoios e cordões, o que faria de fato com que a C3 se tornasse uma concorrente hipster da Go Pro, que é uma das câmeras mais vendidas no mundo atualmente.

4


A Polaroid tem se esforçado bastante para anunciar novos produtos um tanto, incomuns, como a Socialmatic, a câmera fotográfica que permite o uso de filtros nas fotografias e ainda imprime o resultado na hora, praticamente uma evolução do Instagram, que também será lançada até o final ano por conta de acordos legais.

5


Apaixonou? Eu cai de amores! Quem quiser uma dica de presente pra mim, rssss #brinks
 
Beijos,
Fontes: Tecnotendencias e techtudo
 
 
 

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.