1


Eu sou uma apaixonada por jeans. Em especial calças jeans. E a calça flare vem ganhando meu coração e closet. A tendência que vem dos anos 60, nos remetendo ao festival Woodstock, volta com inspiração bem semelhante à época. A combinação flare + cintura alta deixam o look super retrô, remodelam a silhueta e são extremamente confortáveis. Vale apostar para curtir o fim de semana, ou aquela festa de dia, em grande estilo.
O modelo que foi ícone de estilo do movimento hippie e que antes era chamado boca-de-sino, evoluiu e ganhou um toque de elegância e modernidade. A calça flare, que é justinha na cintura e nos quadris e mais larga a partir dos joelhos, adapta-se perfeitamente a diferentes corpos e estilos e agora aparece repaginada (como a que usei que tem bolso faca e trás um ar social), deixando de lado aquela característica vintage da peça e se tornando um dos itens de estilo mais desejados pela maioria das mulheres.
Ela alonga a silhueta (ótimo para as baixinhas e mais cheinhas), e o legal é usar ela bem comprida, quase arrastando no chão mesmo (sempre use com salto tá?!). Fica linda com camisa, fazendo um estilo mais social, ou da forma que usei, com uma moleton cropped (que deu um ar de ousadia ao look) ou t-shirt para uma produção descontraída e moderno ao outfit. Aposte em acessórios para alegrar o look e tirar do óbvio.


2
3
4
5
6
7
8
9
10



Créditos:
Calça flare: Bob Store | Moleton Cropped: Zara | Bota: Schultz Curitiba | Óculos: Ray-ban
Fotos: Suelen Gomes


Curtem esse estilo de calça também? Super feminino né? Querem dicas de calça boyfriend “roubada” do guarda roupa do boy? Me contem aqui! Se curtiram não esqueçam de dar um like aqui em baixo. E deixem seu comentários com sugestões e|ou críticas. 

Beijos.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.