1

Chanel foi a pioneira em usar peças masculinas nos seus desfiles. Na sua época em que mulheres só andavam de saias e vestidos, Coco Chanel andava de calça. Yves Saint Laurent democratizou ao lançar, em 1966, o smoking feminino e permitir as mulheres a trabalharem de calça.

Essa tendência de nós, mulheres, usarmos as peças dos boy-magya, voltou. Vemos muita calças e blazers boyfriend (amo e uso muito) na streetstyle, e outra peça que vem ganhando o guarda-roupa das antenadas são as jaquetas  com mood esporte.
Elas deixam o visual muito mais leve, sem perder a elegância, com cores vibrantes ou B&W, com tecidos maleáveis e modelos que dão toda uma bossa despojada-chique na produção.

Ai me perguntaram no instagram (tá esperando o que fia? Segue lá @BlogSaDalmolin), como e em que situação se usa esse tipo de look. Vamos ver?


2

 

3
4



5
6

 

7

 

8

 

9


10

 

11




Como usar?
Esse tipo de jaqueta (ou mesmo a de estilo bomber), vc pode usar com shortinho como usei, e um tênis bacana, com jeans mais sequinho e um saltão, com uma mini-saia e rasteirinhas e/ou sapatilhas ou até mesmo uma espadrilhe e, por quê não, com um vestido? Se você segurar o look, fica legal até combinar esse outfit com tênis street que ficará show. Eu adoro misturar estilos e ver o resultado fora do comum do que vemos por ai. Sempre respeitando seu estilo!

Onde usar?
Em passeios no shopping, happy-hour com as amigas, almoço de domingo, passeio num sábado, encontrinhos de dia, passeio num parque… várias opções para você sair linda e arrasar muitas ocasiões.


Gostaram desse tipo de jaqueta e look? Estou pensando em fazer um vídeo em como transformar um calça do namorado/marido em shorts destroyed boyfriend. Fiz na minha gravidez e usei de mais em vários tipos de looks e situações. Querem? Me contem o que acharam nos comentários! 

Ah, não esqueçam de se inscrever no canal no YT do Blog, os vídeos sempre vão ao ar lá primeiro.

Beijos e uma semana abençoada.


Para não perder nenhum artigo você pode:

→ Pode curtir nossa fanpage: todos os posts têm seu link enviados pra lá no momento em que são postados. Basta clicar em Curtir!

→ Cadastre seu email e receba a atualização direto nele, assim que for postada.
Digite seu endereço de email:


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.