Por: Suelen Tizon

1

 

Oiiiii genteeeeeeemmm (com bastante “e” no final porque Catarina fala cantadinhooo hahaha)!!!
Bom deixa eu me apresentar. Aqui quem vos fala é a Suelen Tizon mas podem me chamar de Su ;). Sou irmã da Sá, fotógrafa do Blog e não, não sou a mais nova colaboradora masssss, de vez em quando vocês verão meu nome por aqui. Mas vamos ao que interessa…
Quem aqui adóóóóóra uma make levanta a mão o/!!!
Genteeee eu amoooo make e sou do tipo que não vai à academia sem pelo menos um BB Cream. E como meu dinheirinho é suado, eu adóóóóóro mais ainda quando encontro primos baratinhos dos grifados, sabe aqueles produtos similares aos caríssimos gringos? Então, eu sou a louca deles! Rsss.

 

Sempre ouvia e via em tutoriais, meninas falando sobre o “milagre” do primer e, confesso que nunca acreditei muito nesse item não, ou pelo menos não tinha achado um que fizesse esse milagre todo em mim. Já tinha experimentado o PORFESSIONAL da Benefit e não vi nada demais em mim. Minha pele é mista e mesmo sendo privilegiada de morar numa cidade como Curitiba (temperatura amena), ao final de 8 horas de trabalho minha zona T sempre estava brilhando. Sim, estava no “passado”, porque depois que descobri o “Primer facial pré make incolorda Impala, minha vida mudou. Brincadeira meninas… mas o fato é que foi paixão a primeira usada.
2

 

Vamos aos fatos:

1) Embalagem super-fofa com pump dosador (odeio desperdícios).

2) Não tem cheiro, o que acho ótimo porque a maioria dos outros primers que experimentei tinha odor de protetor solar.

3) Super em conta. Paguei 28 dinheirinhos mais frete na NETFARMA. Recebi em 2 dias.

4) Deu um super-resultado na minha pele.

Resenhando…

Ele é um gel que a principio parece que vai melecar toda a pele, mas em instantes a pele absorve e tchanammmmm…. Pele com toque aveludado e sem brilho. Tenho poros muito dilatados e achei que deu uma boa disfarçada com a make.

3

 

Não se assustem com minhas olheiras de panda, mas essa é minha realidade, literalmente, nua e crua. Mas assim vocês veem bem o antes e o depois.
4
Reparem no brilho (pele limpa com protetor solar).
5
6
Sem primer
7
Com primer
Passei as 08:00 da manhã, fiquei o dia todo sem limpar a pele, nem passar a mão. O dia estava relativamente quente (máx 24°C), depois do trabalho fui direto para a academia, fiz 2h, suei horrores de pingar e pasmem… Quando cheguei em casa ainda estava com contorno e blush. Amei!!!
O resultado:
8
E após 2 horas de academia:
9
Então resumindo achei que cumpriu a proposta dele:

Proporcionar acabamento aveludado diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão, auxiliando na fixação da maquiagem”.

Único ponto negativo que achei é não tem fator de proteção solar. Mas, como eu sempre uso meu protetor antes de qualquer coisa, então OK.
E aí meninas, já conheciam o primer da IMPALA?
Eu fiquei curiosa para conhecer os outros produtos da linha, vi que eles tem batons lindos.
Contem para gente o que vocês acharam. e não deixem de dar um like aqui em baixo se curtiram este post.
Beijokas da Su.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.