Disfarçando as Olheiras com Corretivo

 
1
 
 
1.  Não tente cobrir totalmente suas olheiras. Quanto mais você maquiar, mais artificial ficará seu rosto e o que deveria aparentar melhora de forma natural, passará a ser alvo de olhares curiosos.
2.  O corretivo deve ser do tom da pele ou ligeiramente mais claro. Tons muito mais claros ficarão como os maquiadores costumam dizer: um panda ao contrário. A área dos olhos ficará branca demais, completamente diferente do tom da pele, nada bonito.
3.  O corretivo deve ser depositado na pálpebra com ajuda do dedo ou com pincel, dando leves batidinhas e não arrastando de um lado para o outro, pois, assim, estará tirando o corretivo da pele.
Passando o corretivo:
1.  Antes de tudo a pele deve ser preparada com uma base que seja exatamente do tom da pele ou um pouquinho acima.
2.  Comece espalhando a base nos volumes do rosto (maças do rosto) e nas pálpebras (superior e inferior), sem esfregar e sem excesso.
3.  Depois, com leves batidinhas, passe um corretivo suavemente mais claro. Se você misturar um pouquinho da base que usou com o corretivo fica melhor natural, esta mistura deixa a pele mais natural, sem aparentar o uso do corretivo.
4.  A mistura é depositada aos pouquinhos na área dos olhos, inclusive na pálpebra superior. E, finaliza com um pó para fixar ainda mais a maquiagem.
2
Agora não tem como errar e sair com hematomas por ai né? Bora ser lindas! 
Se curtiu, dá um like aqui em baixo e não deixe de comentar.
 
Beijos,
 
 
Foto capa reprodução/Internet

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.