1

Vou confessar para vocês que, sempre que viajava pra fora do Brasil, pensava em trazer kilos e kilos desse hidratante labial na mala. Mas ai chegava na terra do Tio Sam, e o que eu trazia na bagagem era o lip balm EOS. Não sabia por quê… Agora descobri!

2

Achei o Baby Lips numa farmácia e decidi comprar logo todas as cores e sabores que tinha lá, para fazer o review (achei o peço bom, R$ 9,90, visto que li por ai que estava R$ 11,90).

O hidratante labial promete 8 horas de hidratação, FPS 20 e lábios macios em 1 semana de uso.
Eles tem uma embalagem fofa, leve corzinha (menos o amarelo), e todos com sabor e cheirinho.

3
Peach Kiss, Cherry Me, Fresh Care e Pink PunchFonte: Coisas de Diva

Achei que eles funcionam mais como um gloss do que a função de hidratante mesmo. Para essa função eu ainda prefiro os EOS, que super hidratam, tem cheirinhos e gosto delicioso.

4
5

Segundo a maquiadora da Maybelline, você pode fazer mais com o lip:

“Se vai usar pela cor nos lábios, recomendo passar o lip balm antes de fazer a maquiagem, aí faz a pele, olho, etc. e depois retoca no fim. Se for pela hidratação, passe antes de começar a maquiagem, porque assim ele vai agindo, e aí no final tira o excesso encostando em um lenço na boca e passa o batom”, diz. “E vale para qualquer tipo de batom. Com o mate até é super importante para não craquelar”.
Outra coisa bacana: pode aproveitar o momento “make natural” da passarela, visto em desfiles como PradaGiorgio Armani e Issey Miyake para ousar mesmo! “É a coisa mais fácil de usar, não tem erro. Combina com olho esfumado quase até a orelha, glitter, pele fosca, brilhante, muito iluminador, olho colorido, tudo!”

De 0 a 5 estrelas, dou:

 para a embalagem
 para o sabor e cheiro
 para a hidratação
 para a durabilidade do produto no lábio

Curtiram esse lançamento da Maybelline?Já conheciam e/ou usaram esse lip bal? Qual o seu favorito? Me contem!!!.

Beijos e não deixe de dar um like aqui abaixo.


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.