Esmaltes Baratos Iguais aos de Grife

 

1
Vamos falar de tendências para o outono? Algumas grifes lançaram cores maravilhosas para esta estação, enquanto outras já possuíam em seus catálogos nuances que são a cara do outono e do inverno. Hoje vou falar destas tendências e trazer opções de esmaltes populares que substituem muito bem os vidrinhos grifados!

 

Uma das tendências que nunca saem de moda para o outono inverno é o vinho/bordô. A cor é um clássico, e vai bem com todo tom de pele. A Yves Saint Laurent tem o Rouge Dada, lindo! Quase igual a ele, a Risqué tem o Pura Luxúria:

 

2

 

3
Nesta temporada o dourado aparecerá com tudo! E olha que bafônica a embalagem deste Dior, o Diorling. Perfeita, né? Mas, para quem não quer investir uma fortuna nele, a Risqué oferece a opção do Gold, James Gold:

 

 

4

 

5

 

O vermelho nunca sai de moda, e os tons com mais brilho e mais fechados fazem bonito na estação. O Heart Of Africa, da China Glaze é perfeito, e nós temos o brazuca Maçã do Amor, clássico que é praticamente igual:

 

6

 

7

 

O azul royal continua forte como tendência, e não é diferente nas unhas. O Azul Royal da Dior pode muito bem ser substituído pelo Azul Hortência, da Risqué:

 

 

8

 

9

 

Os roxos são a cara do inverno, concordam? E o belíssimo Paradoxal da Chanel tem um primo chamado Roxo Metálico, da Colorama:

 

10
11
E, para dias cinzentos, esmaltes acinzentados! O clássico Particuliére da Chanel pode ser substituído pelo Jackie da Impala. Ambos são extremamente sofisticados e a cara da estação:
12
13
E vocês, tem alguma dica de um baratinho parecido com um super grifado? Me contem!
Beijos!

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.