Receita Fit

 

1

Lembram do post de como voltei a minha forma depois da terceira gravidez e ganhei um abdômen negativo?? Lembram também que ia postar aqui receitinhas light pra ajudar quem esta firme e forte no objetivo de uma vida mais saudável? #CumprindoOPrometido
Algumas receitas que postarei são invenções minhas, testadas e aprovadas pela family e outras são tiradas da internet e alterados alguns ingredientes e testadas por mim. A de hoje é receita minha.

Pois bem, hoje trouxe pra vocês uma receita de omelete de forno que gosto muito.  Quem malha sabe que o ovo é um dos alimentos proteicos mais natural que existe. E que ajuda muito na construção dos músculos. Como ovo quase todo dia. Ajuda na dieta porque acabo não comendo carboidratos na refeição. É um bom substituto. #AlôGaleraDaDietaDukan
Vou deixar claro aqui novamente: não sigo uma dieta específica, e sim tento adequar a minha alimentação ao mais saudável possível e sim, tento comer pouco carboidrato simples e dou preferência para os carboidratos fibrosos como os legumes.
Receita: 
* 3 ovos inteiros
* 200 ml de clara
* 2 colheres de sopa de tapioca (era farinha de trigo e substitui pela tapioca)
* 2 cenouras raladas
* queijo branco em cubos (quantidade a seu critério)
* queijo ralado para colocar por cima (opcional)
* Sal a gosto (eu quase nâo uso. Dou preferencia para ervas como tempero)
Sardinha escorrida (uso também peito de peru e frango desfiado no lugar da sardinha)
Bate tudo no liqüidificador e coloca na forma para assar (unta a forma com um pouco de margarina e farinha)

Asse por uns 30 minutos ou até ficar dourado. Come tranquilo umas 2 pessoas.

Bonna petit!

2
Quem tal? Gostaram? Façam e me contem o que acharam!
Beijos.

Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.