O Que Rolou nas Semanas de Moda Internacionais

Hi, people!

 

 Esse ano já tivemos temporadas de moda importantíssimas, e que trouxeram uma série de tendências para as unhas. Depois de uma temporada inteira de nudes e brancos, as semanas de moda de Paris, Milão e Nova Iorque trouxeram unhas alegres, coloridas, metálicas e uma porção de nail arts – das mais lindas e usáveis às mais conceituais que realmente só funcionam na passarela.

 

1

 

Nos desfiles de Paris o vermelho apareceu fechado, enquanto o laranja veio super aceso. O clarinho apareceu poucas vezes, e as nail arts chegaram chamando atenção, com ombrè, pintura estilo aquarela (o famoso esponjado) e desenhos geométricos. Fiquei super animada pra fazer as artes geométricas, porque acho um formato mais adulto e usável das nail arts 😉

2

 

 Na NY Fashion Week apareceram as artes mais extravagantes! Muito glitter, esmaltes metálicos, inglesinhas, francesinhas, adesivos, desenhos geométricos, enfim, tudo o que tinha direito. Eu amo glitter, e fiquei super empolhada para copiar a primeira unha (mega fácil, mas um super efeito, né?)

 

3

 

Em Milão as coisas apareceram mais calmas. O protagonista foi mesmo o vinho fechado, acompanhado de nude e vermelho chamativo. Acho que o que a gente pode concluir mesmo é que essa temporada veio cheia de cores fortes, escuras, brilhosas e com muitas texturas e formatos. Achei a temporada democrática e bem criativa. E vocês? Me contem tudo nos comentários!

 

Até semana que vem, beijos!


Você vai querer ver esses também!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.